Bíblia Sagrada Online – Veja 3 dicas Como Baixar e Instalar aplicativo - Hoje Noticias

Bíblia Sagrada Online – Veja 3 dicas Como Baixar e Instalar aplicativo

Anúncios

A Bíblia Sagra Online é um aplicativo que fornece aos usuários o acesso a todos livros, capítulos e versículos da Bíblia em espécie. Além disso, ela tem várias versões que atendem todas as religiões cristãs no Brasil, como a católica, evangélica e uma versão infantil. Para quem tem o hábito de ler diariamente a palavra de Deus, é uma excelente opção de App.

E pelo fato do Brasil ser um país que declara uma fé cristã, também é possível baixar e instalar o aplicativo de acordo com o segmento da sequência de cada um, como uma versão católica ou evangélica por exemplo. Além disso, os usuários podem ter acesso a versículos específicos para enviar mensagens públicas para seus contatos.

Anúncios

Pensando em facilitar ainda mais a experiência dos usuários que acessam a bíblia sagrada online, nós preparamos este breve texto que mostra detalhadamente como baixar, instalar e usar o aplicativo em se dia a dia. Se você se interessou em ter uma versão da bíblia online em seu aparelho celular, confira nossas dicas.

bíblia sagrada

Qual a Composição da Bíblia Sagrada Online

Um aplicativo composto de muitas opções que agregam e facilitam o acesso e consequentemente o conhecimento da palavra de Deus, assim podemos definir a Bíblia Online. Mas antes do usuário baixar e fazer sua instalação, ele precisa se informar detalhadamente sobre o serviço que o App vai fornecer.

1 – Os interessados em baixar o aplicativo da Bíblia Sagrada, terão a sua disposição o Antigo e o Novo Testamento, outro fator importante, é a facilidade de acessar os livros que compõem a Bíblia. Ou seja, o aplicativo disponibiliza um MENU de acesso muito fácil de encontrar a parte que o usuário deseja ler.

2 – Por se tratar de um aplicativo que fornece serviços religiosos, os usuários que fazem sua instalação podem acessar a Bíblia Sagrada Online para ler mesmo que estejam Off line na JFA. Ou seja, ele não exige uma conexão com a internet para ser usado. Esta é uma das maiores características do App.

3 – A Bíblia online oferece aos leitores um plano de leitura de acordo com que o usuário desejar, por exemplo, você pode ler aleatoriamente capítulos do Antigo e Novo Testamento. Ou se preferir, pode ler os livros e textos em ordem sequencial. Também é possível fazer o plano de leitura da Bíblia toda em 1 ano online.

Quais as Versões Da Bíblia Sagrada Online Para Ler?

Como existem vários segmentos dentro do cristianismo no Brasil, existem várias versões até mesmo no meio evangélico como os pentecostais, Neo pentecostais e tradicionais como também os católicos e carismáticos que usam a Bíblia como regra de fé, veja alguns dos modelos mais baixados e instalados.

1 – Bíblia Online: Versão Fiel Corrigida, foi traduzida por João Ferreira de Almeida e tem como principal característica ser de origem da língua portuguesa, por isso mesmo ela traz o nome de FIEL. É interessante que no aplicativo, a Bíblia traz a mesma linguagem da versão em espécie.

2 – Bíblia Sagrada Online Falada: Nesta versão, o usuário faz a instalação da Bíblia em áudio, ela tem a mesma formação da Bíblia em espécie e também das versões do aplicativo. No entanto, ela está toda composta em som que vai de Gênesis a Malaquias no Antigo testamento, e de Mateus ao Apocalipse no Novo Testamento.

3 – A Bíblia Sagrada Online está disponível para mais de 30 idiomas em várias partes do mundo, e na língua portuguesa também existem versões interessantes com total liberdade de acesso e leitura. Também não podemos esquecer que a Bíblia pode ser instalada em aparelhos Androids e smartphones iOS.

4 – Bíblia Online para crianças: Na versão infantil a Bíblia traz diversas histórias que informam as crianças no conhecimento da palavra de Deus. Fatos como o Éden, a Arca de Noé, Davi e Golias, a vida do Senhor Jesus Cristo e entre tantos outros fazem parte do seu conteúdo.

Como a Bíblia Sagrada Online Pode Ser Instalada

Para baixar a Bíblia Sagrada Online, você precisa acessar sua loja de aplicativos em seu aparelho celular. Ele está disponível para Androids e iOS Smartphones, e sua instalação é totalmente gratuita. Depois disso, basta solicitar sua instalação e fazer um download com dados que o App solicitar.

Ao fazer a instalação do aplicativo em seu aparelho celular você vai encontrar várias formas de utiliza-lo em seu dia a dia, e fazer um planejamento de leitura de acordo com os livros que você deseja acessar. E para quem deseja cumprir um propósito de ler a Bíblia toda, basta fazer uma programação.

Um dos benefícios que o usuário tem a sua disposição, é que ele pode escolher os livros que deseja acessar com mais frequência. Como bem sabemos a Bíblia na versão protestante contém 66 livros, sedo 39 deles no Antigo Testamento e 27 no Novo Testamento.

E para aqueles que desejam ter um engajamento maior com a Bíblia Sagrada Online para ler, é possível compartilhar os textos das palavras de Deus nas redes sociais mais possível e acessadas na atualidade como o Fcaebook, Tweeter e Instagran por exemplo. Se você gostou do nosso conteúdo, compartilhe com seus amigos e familiares como dicas sobre a Bíblia Online.