Como Aprender a Tocar Teclado Com o Celular com aplicativo grátis - Hoje Noticias

Como Aprender a Tocar Teclado Com o Celular com aplicativo grátis

Anúncios

Você pode aprender a tocar teclado com seu telefone celular. Tudo o que você precisa é de um telefone com tela sensível ao toque, um aplicativo de teclado e um pouco de tempo.

Anúncios

Agora, a vantagem de se dedicar e aprender tocar teclado com o celular, é que isso pode ser feito de forma gratuita. Pois, aplicativos como esse, podem ser encontrados nas versões IOS e Android. Por isso, você vai ver nesse artigo, qual o melhor aplicativo para aprender a tocar teclado com o celular.

Aplicativo Para Tocar Teclado Com o Celular.

Assim como já citamos anteriormente, a busca por aplicativos para tocar teclado com o celular, vem crescendo a cada dia. Portanto, mesmo que você já faça aulas de teclado, com os aplicativos, você pode praticar até mesmo da sua casa ou de onde quiser.

Melhores Aplicativos de Teclado: Piano+

piano+

Atualmente, esse aplicativo se destaca na lista dos mais baixados aplicativos para tocar teclado com o celular. Pois ele tem um acervo muito grande de músicas. Além disso, com esse app você consegue até criar seu estilo musical.

Então, quer saber mais sobre criar seu próprio estilo? Sabemos que cada musico tem seu estilo de tocar, por isso, você pode criar seu estilo de tocar. Pois, esse aplicativo oferece mais flexibilidade, controle de velocidade e ritmos ajustados por você.

Um outro destaque, é que esse app possui também, mais de 120 sons de variados instrumentos. Além disso, esse aplicativo lhe permite ajustes de teclas de acordo com seu estilo. Portanto, comece agora mesmo a tocar teclado com o celular.

Aplicativo Simply Piano Para tocar Teclado

Quando falamos dos melhores aplicativos para tocar teclado, o app Simply Piano, não pode ficar de fora. Esse também vem dando o que falar entre as pessoas que aprenderam com ele. Pois, ele possui vários níveis de aprendizado, do iniciante ao avançado.

Então, saiba que esse aplicativo para tocar teclado com o celular, é nota 10. No entanto, segundo o rankinhg do google play, ele foi considerado um dos melhores aplicativos de teclado.

Uma maneira rápida e divertida de aprender tocar teclado. Portanto, se você ainda não tem instrumento, transforme seu celular em um teclado na tela.

Aprenda Tocar Teclado Com o Perfect Piano

Hoje o Perfect Piano é considerado o queridinho de como aprender tocar teclado com o celular. Portanto, use este aplicativo para aprender tocar com sons realistas do instrumento.

No entanto, até que tem o teclado físico em casa, não deixa de usar esse app para treinar. Ele disponibiliza 88 teclas e um recurso de teclas graves dual-row. Então, com ele você consegue tocar suas melhores músicas, possibilitando até grava-las.

Além de você poder baixar em ambas as versões (IOS e Android), você também consegue reproduzir o que tocar e fazer ajustes do tamanho das teclas. O Perfect Piano possui 3 modos de teclados.

Veja então outras características:

  • Aprenda com ele várias partituras de músicas populares.
  • Você tem 3 padrões e orientação, como notas em queda, cascata e pauta.
  • 3 modos de jogos, sendo automático, semiautomático e pausa entre as notas musicais.
  • Você pode configurar ele para destro e canhoto.
  • Tem ajustes de velocidade e ritmo e ajustes de níveis.
  • Dentre outras características.