Aplicativo de Karaokê: O aplicativo que toda festa precisa  - Hoje Noticias

Aplicativo de Karaokê: O aplicativo que toda festa precisa 

Anúncios

Este aplicativo foi desenvolvido para ajudá-lo a cantar junto com suas músicas favoritas.

Tem uma biblioteca com mais de 10.000 músicas, e pode ser usada em qualquer telefone ou tablet ios e android.

Anúncios

Smule

Um dos aplicativos de karaokê mais famosos entre os usuários, o Smule permite cantar com cantores famosos. Nesta opção, a tela fica dividida em duas janelas, para que você cante enquanto assiste a uma gravação do artista, compartilhando a melodia com ele e acompanhando a letra — o app indica quais trechos você deve cantar, outros que serão cantados pelo artista e aqueles em que vocês cantarão juntos. Ao final da música, o aplicativo dará uma nota e permitirá compartilhar a gravação pelas redes sociais.
O app também funciona como uma rede social, possibilitando seguir pessoas e assistir às suas gravações.

O Smule é grátis, mas possui um plano pago que libera mais de três milhões de músicas para cantar, ao custo de R$ 37,90 por semana.

Karaoke Party

O Karaoke Party possui vários sucessos internacionais para cantar em um karaokê, mas a ferramenta de busca permite encontrar faixas brasileiras de vários ritmos sem dificuldades. Ao criar um perfil no aplicativo, você poderá convidar amigos para a sessão, criando uma disputa para descobrir quem é o melhor cantor. O aplicativo avalia o desempenho de cada um ao final de cada rodada e cria um ranking automaticamente, deixando a disputa mais divertida.

The Voice – Cante Karaokê

Com um amplo repertório nacional e internacional gratuito, o aplicativo The Voice – Cante Karaokê permite cantar músicas acompanhando a letra em uma interface limpa e moderna, podendo gravar apenas a sua voz ou também um vídeo com sua apresentação. Ao final, o aplicativo mostra se alguém “virou a cadeira” ou não, assim como no programa de TV. O app tem o diferencial de aplicar filtros à sua voz, como eco, acústica de estúdio ou especial de refrão, além de efeitos animados aos vídeos. Ainda é possível enviar a gravação pelas redes sociais.

O app também possui interface de rede social, permitindo seguir pessoas e cantar as músicas que elas estão apresentando no vídeo. Também é possível avaliar a performance dos amigos. O programa é grátis, mas possui um plano pago que custa R$ 31,90 por semana e dá acesso ilimitado às músicas, remove anúncios e libera filtros exclusivos.

Singa

A tela do app Singa mostra a letra da música na horizontal, para que o usuário se sinta em um verdadeiro karaokê de televisão. O catálogo é originalmente internacional, mas a ferramenta de busca permite encontrar facilmente clássicos da música brasileira, além de sucessos modernos. Apesar de possuir interface em inglês, o app é fácil de usar e organiza as músicas por gênero, o que permite ao usuário encontrar canções mais rapidamente.

Karaokê – Cante Sem Limites

O Karaokê – Cante Sem Limites tem um grande repertório que valoriza a música brasileira, com grandes clássicos do karaokê. O app organiza as músicas disponíveis no catálogo por gênero, facilitando a busca, e também mostra as canções mais populares do momento. Além disso, possui uma ferramenta de pesquisa que permite encontrar faixas internacionais, e também possibilita marcar as canções favoritas para cantá-las novamente no futuro. Ao criar seu perfil, é possível manter suas gravações disponíveis para outras pessoas assistirem.