Aplicativo para compartilhar localização: Veja quais os melhores - Hoje Noticias

Aplicativo para compartilhar localização: Veja quais os melhores

Anúncios

É possível compartilhar a localização em tempo real com amigos e familiares graças à tecnologia. Esses serviços podem ser um bom aliado de segurança já que é possível monitorar a localização das pessoas. Eles também podem ser úteis ao conhecer alguém novo, pois é possível compartilhar a localização exata com alguém.

A tecnologia oferece às pessoas modernas muitas vantagens úteis. Isso inclui ser capaz de rastrear a localização de entes queridos ou crianças.

Anúncios

Usar um dispositivo inteligente para rastrear a localização de uma criança oferece proteção e segurança em qualquer lugar do mundo.

Este documento aborda os melhores aplicativos de rastreamento de localização em tempo real que serão lançados em 2020. Ele também inclui muito mais do que isso. Faça o download hoje e fique tranquilo; a segurança das crianças é extremamente importante.

Como é realizado o rastreamento de localização em tempo real?

Dispositivos GPS, computadores e smartphones usam a Internet e o GPS para rastrear com precisão sua localização. Essa tecnologia é usada para rastrear a localização de qualquer dispositivo que tenha recursos de Internet e GPS.

Avanços recentes na tecnologia fornecem uma leitura em tempo real da localização de uma pessoa em um mapa. Isso é indicado pela marca no mapa mudando de acordo com a direção e a velocidade do movimento.

Localize facilmente sua posição usando a tecnologia de rastreamento de localização do smartphone. A nova tecnologia torna esse processo incrivelmente fácil.

Esses aplicativos de rastreamento de localização podem ser baixados em dispositivos iOS e Android. Alguns desses aplicativos são ótimos

Os aplicativos de rastreamento de localização entre os cinco primeiros são criados para Android.

Saiba quais aplicativos de rastreamento de localização são considerados os melhores, listados em ordem de popularidade no Android.

#1 aplicativo Find My Kids

O aplicativo Find My Kids é fácil de configurar e instalar. É a maneira ideal de garantir que seu filho esteja seguro e protegido.

O smartwatch de uma criança emparelhado com um aplicativo pode fazer ligações, enviar mensagens, rastrear sua localização em tempo real e até mesmo navegar. Isso é feito por meio do uso de um smartwatch com GPS emparelhado com o aplicativo. Também pode ser instalado no smartphone da criança e utilizado da mesma forma.

As principais funções do aplicativo GPS Find My Kids são listadas a seguir:

Pode rastrear localizações precisas até 12 metros de distância.

Um alerta de que seu filho invadiu quando não deveria.

Dispositivos de GPS Smartwatch são compatíveis com o Todo-Poderoso.

Acompanhe os hábitos de smartphone do seu filho.

Para uso apenas em dispositivos Android, grave os sons que a criança está ouvindo para um registro permanente.

Quando seu filho se aventura sozinho e precisa de supervisão, usar este aplicativo é a maneira ideal de mantê-lo seguro.

O aplicativo Find My Kids rastreia a localização de seu filho, bem como a localização de seu smartphone. Ele permite que você veja quais aplicativos seu filho está usando, por quanto tempo ele os está usando e quanta bateria está consumindo.

Para saber mais sobre os efeitos positivos do aplicativo Find My Kids, clique aqui.

# 2 Zenly

classificado em 2º lugar no ranking de vocabulário em inglês.

O aplicativo Zenly é um mapa social em tempo real que você pode usar como um aplicativo normal. Você pode acompanhar seus amigos nele.

O aplicativo oferece uma função de bate-papo gratuita; além disso, pode ser usado para localizar alguém. Está disponível para iPhone e Android.

Como o algoritmo do Zenly requer compartilhamento contínuo de localização sem esgotar a energia da bateria, ele torna viável o uso a longo prazo.

As principais razões pelas quais escolhemos este item são sua conveniência e funcionalidade.

É possível visualizar o movimento dos amigos através de um mapa, visualizando-os como seres vivos.

Calcular quando os amigos saem de casa permite que você saiba quando pode sair para encontrá-los. Isso ocorre porque você não precisa se atrasar ou esperar muito.

É possível impedir que a localização de toda a turma apareça na tela.

As pessoas são localizadas no mapa por suas coordenadas—encontrar amigos no mapa dá a você as coordenadas de outras pessoas para conhecer.

O aplicativo Zenly é gratuito e permite rastrear amigos em tempo real. Além disso, permite que você se junte a milhões de pessoas usando seu mapa social.

O site do aplicativo Zenly pode ser encontrado em https://zen.ly/

#3 Life360

O aplicativo Life360 ajuda as famílias a permanecerem conectadas rastreando a localização.

O aplicativo oferece muitas funções, incluindo compartilhamento de localização e mensagens, bem como assistência em caso de avaria.

A versão gratuita do aplicativo vem com recursos úteis adicionais. Esses incluem:

A localização ETA fornece uma estimativa de quando alguém chegará a um local específico.

Quando um local frequentemente visitado muda, um alerta é acionado.

Quando precisar de ajuda, avise sua família.

Clique para divulgar um local.

Recursos avançados adicionais estão disponíveis para versões pagas do Life360. Isso inclui acidentes de carro e a capacidade de detectá-los. Apenas a funcionalidade dos EUA está disponível com este aplicativo.

Com o aplicativo Driver Protect, você pode monitorar como seus familiares dirigem, incluindo velocidade, distância e uso do telefone.

O site Life360 pode ser acessado através do link acima.

#4 O Google Maps 

O Google Maps é um aplicativo de rastreamento GPS bem conhecido.

O aplicativo ajuda você a encontrar rotas e direções enquanto viaja de carro, bicicleta, a pé ou de trem. Ele fornece orientação precisa em quase todas as partes do mundo.

Você pode compartilhar sua localização no aplicativo com familiares e amigos acessando o menu Configurações de localização. A partir daí, você pode fazer login em sua conta do Google e transmitir sua localização ao vivo para qualquer pessoa.

Os principais recursos do Google Maps incluem a capacidade de exibir ruas e locais em um mapa digital.

Uma bússola pode ajudá-lo a encontrar o caminho para qualquer local.

Os incidentes e atrasos nas viagens são descritos em tempo real com novas sugestões de rotas alternativas.

A capacidade de compartilhar sua localização em tempo real com amigos e familiares.

#5 Sygic’s Family Locator

O aplicativo Family Locator foi criado com as famílias em mente pela Sygic.

Este aplicativo permite rastrear localizações em tempo real com as funções de um aplicativo de rastreamento GPS. Possui Geofencing, que usa um mapa para definir uma zona segura que alerta quando um de seus familiares a atravessa.

O aplicativo Sygic Family Locator ajuda você a localizar todos os membros da sua família em um só lugar. Isso permitirá que você veja a localização exata e o ajudará a chegar até eles.

O aplicativo possui um sistema de mensagens integrado que permite que você e todos da sua família conversem entre si.

As principais funcionalidades do aplicativo são mantidas por meio de seu sistema de atualização.

Use o rastreamento de localização em tempo real do aplicativo para localizar toda a sua família.

Geofencing é um meio de definir zonas seguras específicas que o alertam quando alguém sai de uma dessas áreas.

O recurso Rastreamento de Realidade Aumentada permite que você encontre membros específicos de sua família em um local específico.

Os pais que desejam acompanhar seus filhos e outros entes queridos podem usar o aplicativo Family Locator da Sygic. Este aplicativo combina todos em um só lugar.

O site Family Locator pode ser acessado via Sygic.

Conclusão

Garantir a segurança dos membros da família está no topo de sua lista de prioridades.

As crianças precisam de independência para explorar o mundo. Quando os pais têm a tranquilidade de saber que seus filhos estão seguros e protegidos, eles experimentam menos estresse.

No mundo de hoje, é crucial poder rastrear a localização de seus entes queridos. Vários aplicativos listados acima também mantêm seus filhos seguros no mundo real e online.

Você pode compartilhar essas informações com alguém que possa se beneficiar delas fazendo uma pergunta sobre o uso de um aplicativo de rastreamento de localização familiar.