6 Aulas de Yoga Grátis – Emagreça com este App - Hoje Noticias

6 Aulas de Yoga Grátis – Emagreça com este App

Anúncios

Você está pensando em atividade física, mas o dinheiro está apertado? Então conheça o app que oferece aulas de ioga gratuitas para emagrecimento saudável. Assista a este post até o fim para saber como instalá-lo no seu smartphone!

Existem várias vídeo aulas fáceis de jogar em casa, com a simulação de cada posição de ioga e a contagem regressiva direto na tela do telefone. Mas os recursos deste aplicativo não param por aí, os usuários têm um relatório completo para acompanhar seu progresso.

Anúncios

Além disso, as aulas gratuitas de ioga têm uma programação diária para você melhorar na prática dos exercícios, sempre com posições diferenciadas e novos desafios. Leia os próximos tópicos para saber mais sobre os benefícios.

Saiba mais sobre o aplicativo que oferece aulas de ioga gratuitas

Com mais de 8.000 downloads no Google Play e uma excelente classificação de 4,9 estrelas, o aplicativo Yoga Para Emagrecer será um grande sucesso na internet, especialmente para as aulas completas e gratuitas disponíveis para todos.

A qualidade das aulas de ioga gratuitas é uma das principais vantagens desta ferramenta para telemóvel, visto que permite as mais diversas posições de forma simplificada e com um avatar que realiza todos os movimentos que deverá fazer em casa.

Além disso, um cronômetro aparece na tela a qualquer momento, informando quanto tempo você está em uma determinada posição deve permanecer. O aplicativo também possui um assistente virtual que orienta os usuários durante o treino e determina quando ele está prestes a terminar.

Programe seus exercícios diários e perca o estilo de vida saudável

Adotar hábitos mais saudáveis ​​e praticar exercícios todos os dias não é uma tarefa fácil. Para muitas pessoas, a motivação só aparece nos primeiros dias, então aprender como manter seus treinos estáveis ​​e desfrutar de aulas de ioga gratuitas é importante, o aplicativo descobriu que os usuários se mantêm motivados oferecendo uma variedade de planos, incluindo alongamento antes de dormir ou poses de ioga praticado ao nascer do sol. Ideal para quem não tem muito tempo para fazer exercício.

Assim fica muito mais fácil perder peso de forma saudável e sem exageros, certo? Se tiver interesse, também pode conhecer o Treinamento em Casa para Mulheres, outro aplicativo com planos de treinamento gratuitos que pode ser utilizado em conjunto com cursos de ioga.

Descubra todas as funções disponíveis no app

Ao contrário de muitos outros aplicativos de planos de treinamento pagos, Yoga para perda de peso é uma ferramenta totalmente gratuita e com vários recursos para os usuários melhorarem seu desempenho e perderem peso. Confira os principais recursos do aplicativo:

  • É possível sincronizar o aplicativo ioga para perda de peso com o Google Fit;
  • Se você deseja recomendar suas aulas de ioga gratuitas para um amigo, basta usar o app convite por mensagem ou nas suas redes sociais;
  • Altere as informações do seu perfil sempre que desejar e acompanhe o seu desenvolvimento através do relatório;
  • Para facilitar a vida dos usuários, o lembrete funciona para os dias e horários que você desejar;
  • Para quem deseja ou precisa trocar de dispositivo móvel, a sincronização e backup de dados estão disponíveis para que você possa acessar seu progresso em qualquer lugar.
  • Outro grande benefício do aplicativo Com as aulas de ioga gratuitas existe a opção do usuário selecionar exercícios para regiões específicas do corpo como abdômen, pernas, braços e nádegas. Com essas opções, os exercícios são personalizados e focados na construção muscular.

Mas ainda não acabou! Pensando na hidratação corporal do usuário, o aplicativo também possui um monitor de ingestão de água que o lembrará de beber um copo d’água durante o dia, essencial para o emagrecimento.

Aprenda a instalar o aplicativo em seu telefone com aulas de ioga gratuitas

Disponível para todos os telefones com sistema operacional Android, a instalação do aplicativo, que oferece aulas de ioga gratuitas, é muito fácil. Mas antes de seguirmos passo a passo, confira outros aplicativos que fazem toda a diferença para um estilo de vida mais saudável.

Vamos ao que interessa! O primeiro passo para baixar o aplicativo é abrir o Google Play e pesquisar por ioga para emagrecer. Em seguida, selecione a opção correta e clique em Instalar. Agora aguarde mais alguns minutos para que o download seja concluído.

Depois de instalar o aplicativo que oferece aulas de ioga gratuitas, seu primeiro acesso é muito importante para definir seus objetivos. Na ferramenta, indique seu peso, idade e altura, depois quantos quilos deseja perder.

1 – Daily Yoga

O aplicativo é um dos mais populares e completos do yoga e oferece movimentos que podem ser realizados tanto por iniciantes quanto por profissionais. Possui mais de 500 asanas (posições) e 200 aulas online, e mesmo que você não fale inglês, é fácil seguir as instruções pois tudo é muito interativo. Você ainda escolhe a série de acordo com seu objetivo.

2 – Asana Rebel


Se você é um iniciante na prática de ioga isso pode ser uma boa indicação de sua aplicação, pois ensina métodos de criação de uma disciplina e combinação de ioga com exercícios físicos para melhorar músculos, alongamento, pernas, enrijecer core, abdômen e fazer atividades para aumentar a flexibilidade corporal. Os exercícios geralmente são curtos e prometem resultados rápidos.

3 – Hot Yoga


A escola de ioga transmite aulas ao vivo no Instagram em horários diferentes a cada dia, mas se você não puder ver a aula ao vivo, pode acessar o conteúdo completo em Histórias dentro de 24 horas após gravando. Estas são as diretrizes baseadas nas aulas de Hatha Yoga, Vinyasa, Yin Yoga e Bikram Yoga.

4 – My Yoga


Também devido ao encerramento das unidades durante este período, a My Yoga School oferece aulas gratuitas. Yoga sem você sair de casa. Basta acessar o Instagram, onde acontece a vida das aulas, e também o canal no YouTube. Hatha ioga, vinyasa e atenção plena são algumas das opções para quem não quer ficar parado.

5 – Calma


O aplicativo de meditação permite que você personalize seu relaxamento com opções que vão desde melhorar o sono até reduzir a ansiedade. A partir daí você escolhe o tempo (entre dois e 30 minutos). Ele oferece uma programação de meditação gratuita de sete dias e tem mais de 100 tipos de meditações guiadas.