treinar em casa

Treino em Casa Para Mulheres – Emagreça durante a quarentena

A pandemia de Covid-19 forçou pessoas em muitos países ao redor do mundo a ficar em casa durante um período de isolamento social popularmente chamado de quarentena. É claro que o isolamento mudou significativamente a rotina de cada um de nós, pois permitiu tarefas simples e cotidianas como ir para o trabalho, estudar e, claro, ir à academia.

Então, se você também está em casa, os efeitos dos seus dias já são sentidos, você pode se exercitar com alguns aplicativos e queimar boas calorias. Além de manter o corpo em forma, sua saúde mental pode se beneficiar com a atividade física regular, mesmo nas condições atuais.

Se procura uma vida mais saudável, os treinos caseiros femininos podem ser a opção ideal para iniciar o seu treino com exercícios rápidos e adequados ao público feminino. Descubra todos os benefícios desse programa neste post!

Você pode ter ouvido falar de vários aplicativos móveis que oferecem exercícios completos para a casa, mas certamente nunca encontrou um. Existem vários exercícios com vídeos e ilustrações para você aprender.

Além disso, o Treinamento em Casa para Mulheres é um aplicativo gratuito com diversos conteúdos informativos e planos de exercícios. No entanto, se estiver interessado em um treino diferenciado voltado para seus objetivos, você pode se inscrever no aplicativo.

Aplicativos para treinar durante a quarentena: conheça opções

BTFIT (Android | iOS)

Desafio 30 Dias Fitness (Android | iOS)

Nike Training Club (Android | iOS)

MyFitnessPal (Android | iOS)

Fitvate (Android)

Conheça melhor um dos aplicativos mais baixados pelo público feminino

Quase 500.000 pessoas usam o Treino en Casa para Mulheres – Fitness Feminino somente na Google Play App Store. Além disso, este aplicativo para smartphones tem uma das maiores pontuações da plataforma com 4,8 estrelas e várias avaliações positivas.

Ao contrário de outros aplicativos que oferecem planos de treinamento em casa, praticamente todo o conteúdo desta ferramenta é gratuito e personalizável. Isso permite que os usuários acessem exercícios projetados exclusivamente para seus objetivos.

A maioria dos planos disponíveis no aplicativo são rápidos e se adaptam ao dia a dia das mulheres. Por exemplo, alguns exercícios são projetados especificamente para aliviar a dor, os músculos faciais, o excesso de gordura nos braços e outros.

Saiba quais são os diferenciais do Treino em Casa Para Mulheres  

Assim que o usuário instala o aplicativo e faz o primeiro acesso, é necessário preencher um pequeno questionário para que a ferramenta possa entender melhor seus objetivos e oferecer um excelente plano de treinamento.

As opções que aparecem em breve são: Foco em perder peso, ficar mais forte e ficar em forma. Depois disso, ao especificar o aplicativo, o usuário ainda pode escolher em quais partes do corpo deseja manter o foco durante o exercício.

Todas essas informações ajudarão a entender a rotina de cada usuário ao se exercitar em casa para mulheres e criar opções customizadas para o que isso o torna um dos principais diferenciais do aplicativo. Também é possível definir metas reais que se encaixam no seu dia a dia.

Veja quais são as principais funções do App de treinos personalizáveis 

Agora que você já conhece alguns dos diferenciais do Treino em Casa Para Mulheres, é importante ter uma noção sobre quais funções são oferecidas no aplicativo, mas não se preocupe, a maior parte delas são totalmente gratuitas, acompanhe: 

  • O aplicativo para smartphones permite a criação de lembretes e alarmes para que você consiga manter o foco e realizar os seus treinos nos dias escolhidos;
  • Todos os planos de exercícios são criados a partir das suas preferências, por isso são personalizados e podem ser alterados sempre que você quiser;
  • Os treinos são diferentes para quem ainda é iniciante, intermediário ou avançado;
  • Caso você não consiga cumprir todas as atividades, é possível reiniciar o seu progresso sempre que achar necessário, o importante é não desistir;
  • Para os usuários que já usam o Google Fit, outro aplicativo voltado para hábitos saudáveis, é possível fazer a sincronização dos dois Apps;
  • É possível acompanhar o seu relatório e consultar todos os seus resultados nos últimos 30 dias, entre outras funções que te ajudam a emagrecer de graça.

Outra excelente função do Treino em Casa Para Mulheres é a categoria “Exercícios”, que fica no Menu Principal, na parte inferior da tela do seu celular. Essa opção dispõe de treinos completos e pensados para diferentes objetos, que vão além do emagrecimento.

Exemplos disso são os Treinos de 7 Minutos, Treinos Para o Verão, Treinos de Rotina, Yoga Para Firmar o Rosto e Treino Para Corredores. Alguns desses planos de exercícios, apesar de serem gratuitos, pedem que o usuário assista um vídeo de anúncio.  

Aprenda como instalar o Treino em Casa Para Mulheres no seu smartphone

Você está pensando em experimentar todos os recursos do Home Workout for Women no seu telefone? Então não deixe de conferir outros aplicativos exclusivos que já testamos aqui no portal. Existem várias maneiras de se divertir, aprender e relaxar no dia a dia.

Agora, vamos ao que interessa! Baixar o aplicativo de treino personalizado para o seu smartphone é fácil. Se o seu aparelho celular possui o sistema operacional Android, basta pesquisar o programa no Google Play e clicar em Instalar.

Quando terminar, aguarde mais alguns minutos para que a instalação seja concluída corretamente. Os usuários do iPhone devem seguir o mesmo procedimento, mas por meio da App Store, a App Store para dispositivos com sistema operacional iOS.