PIX

Pix – Saiba como mudar o limite diário

Sem dúvida, o pix facilita a vida de milhões de pessoas em todo o Brasil. Porém, existe um limite para transações diárias, os valores podem variar e o usuário pode alterar o valor do limite. Fique conosco neste artigo, pois iremos detalhar, de forma simples e objetiva, como alterar o seu limite de fotos por dia.

Vale lembrar que o banco central mudou na semana passada algumas regras, principalmente em relação ao valor das transações feitas pelo Pix no período noturno. Nesse caso, o Banco Central limitou o valor máximo de R $ 1 mil a partir das 18h, medida de segurança para evitar sequestros.

No entanto, você pode alterar o valor do seu Pix. Neste artigo, daremos uma olhada nos clientes do Banco Santander para aprender como alterar seus limites diários de transações por meio do Pix. Lembre-se, os valores permanecerão os mesmos por horas pela manhã e à tarde, conforme você já está praticando.

Como alterar o limite do valor diário do pix –  Santander

  • Primeiramente é preciso abrir o aplicativo do Santander no seu celular.
  • Em seguida é preciso colocar a sua agência, CPF, conta e senha.
  • Logo a seguir é preciso que você clique em ”hambúrguer”, que fica a parte de cima da tela do lado direito.
  • Vá até à opção ”meus limites pix”.
  • Agora uma barra será aberta, onde é possível você arrastar até o valor desejado, também é possível digitar o valor.
  • Fim! Vale lembrar, que as alterações são feitas em até 48 Horas.

Como ter valores mais altos disponíveis no pix

Se você é empresário ou tem que fazer vários pagamentos diariamente, os limites atuais de Pix podem não ser respeitados por serem valores menores. Portanto, se você precisar usar valores maiores, deve ter cuidado para fazer tudo certo.

Mesmo que você possa alterar seu limite em seu aplicativo bancário e esse limite ainda não seja satisfatório para suas ações diárias, você pode ir diretamente ao banco e falar com seu gerente para que ele possa aumentar seu limite com sua autorização e assinatura. pois qualquer erro que você cometer pode ser difícil de desfazer, pois o valor será depositado na conta da pessoa que deseja enviar o Pix em questão em questão de segundos.

Pix – Outras informações

É importante lembrar que, para receber valores superiores, é necessário definir limites também em alguns bancos. Freqüentemente, é necessário saber a origem do dinheiro de que você precisa entrar em contato com o gerente do banco para autorizar um recibo maior. Outro detalhe interessante é que você pode agendar pagamentos através do aplicativo do seu banco, ou seja, você pode dividir um valor maior em 7 diárias, por exemplo, se estiver com pressa e não puder chegar ao banco porque o limite é diário.

Outra informação importante é a possibilidade de dispensar o teu telefone para tirar uma fotografia Pode até ir ao banco para efetuar a transação diretamente do banco, claro que apenas em casos excepcionais em que não carregou o seu telefone.

Como baixar aplicativo de banco

Caso você queira começar a fazer suas transações digitais através do serviço do app, é preciso que você faça o download do aplicativo do seu banco, no entanto, não basta apenas baixar o aplicativo, pois é preciso validá-lo em sua agência com seu gerente, pois existe um sistema de ”token” que apenas o gerente pode liberar.