Baixar vídeos pelo YouTube Premium – Saiba como fazer - Hoje Noticias

Baixar vídeos pelo YouTube Premium – Saiba como fazer

Anúncios

Você sabia que pode baixar seus vídeos favoritos no YouTube Premium? Já pensou em ver aquele vídeo incrível que amou, com imagens e sons incríveis e um jeito fácil, rápido e legal de baixá-lo logo após assisti-lo? Isso mesmo, fique conosco neste artigo que vamos explicar tudo.

Quem nunca teve que baixar um vídeo do YouTube atualmente? Alguns vídeos são restritos e não podem ser baixados porque o criador do conteúdo não forneceu essa opção de compartilhamento. Porém, por meio do YouTube Premium é possível baixar vídeos legalmente e autorizados pelos criadores do conteúdo. H.

Anúncios

sem publicidade, pode utilizar, com preferências especiais, enfim uma infinidade de ferramentas que saem do YouTube à sua maneira e tornam a usabilidade e navegabilidade mais interessantes para o respectivo usuário.

YouTube Premium – Como fazer downloads

Primeiro, observe que você precisa usar o navegador Google Chrome para acessar o YouTube. Você também pode usar o recurso por meio do navegador Microsoft Edge ou do Opera. Infelizmente, outros navegadores ainda não são compatíveis para usar esta ferramenta.

Primeiro, você precisa acessar youtube.com/new, que lista para o usuário os recursos mais importantes que você terá ao assinar o YouTube Premium. Você pode realmente considerar uma série de vantagens com esta versão do YouTube, pois é muito interessante e completa.

Agora você precisa ir para a seção intitulada Baixar vídeos com o seu navegador, você pode clicar diretamente para testar a ferramenta. É isso, agora você pode testar abrindo um vídeo do YouTube e clicando na guia de download para baixar o vídeo de sua escolha.

YouTube Premium – Acessando os vídeos baixados

Depois de baixar seu vídeo, você precisa ir para o topo da tela à esquerda e clicar em Downloads. Lembre-se de que você também pode personalizar a qualidade com que deseja baixar o vídeo. Para fazer isso, clique na opção Configurações de download, agora tudo o que você precisa fazer é escolher a resolução em que deseja baixar seu vídeo favorito.

Você não só pode baixar todas as configurações de vídeo no mesmo local que você acessou e personalizou, mas também pode excluir todos os downloads quando o computador estiver cheio. Tudo é muito simples, não é? Lembre-se de que o recurso estará disponível gratuitamente até o dia 19 de outubro deste ano.

Também é importante observar que alguns criadores de conteúdo podem não oferecer a opção de download de seus vídeos neste caso. Mesmo a ferramenta oficial do YouTube não permite que o usuário baixe o vídeo, visto que o criador do conteúdo não o autorizou .

Vantagens 

  • A primeira grande vantagem, é poder fazer o download do vídeo em que está assistindo de forma prática e rápida.
  • A segunda grande vantagem, é poder configurar a qualidade final do vídeo, pois isso pode ser muito importante para alguns usuários.
  • A terceira a grande vantagem, é a passividade e a rapidez com que se pode fazer o download dos vídeos, tendo em vista que é tudo super intuitivo e muito simples.
  • E para finalizar, como não poderia deixar de ser, o YouTube disponibilizou o período de degustação gratuita da ferramenta até o dia 19 de outubro de 2021.

Vale a pena baixar vídeos da internet

A primeira coisa a lembrar é que nem todo site é seguro, no caso do YouTube é um site extremamente conhecido e seguro, e com opções de segurança muito avançadas você não terá nenhum problema neste caso, pois o YouTube é talvez o site mais seguro no mundo br>
No entanto, existem sites maliciosos que costumamos acessar para baixar ou assistir conteúdo e acabamos enchendo nosso computador com vírus e malware que podem prejudicar nosso sistema. a verdadeira dor de cabeça para reparar o dano.

A grande dica é ter antivírus instalado em seu computador e mantê-lo atualizado todos os dias para que você não tenha nenhuma surpresa com software malicioso em sua experiência de sistema. Lembre-se de que existem programas antivírus gratuitos muito bons que resolverão o problema.

Como baixar um bom antivírus

Se você deseja baixar um antivírus para o seu computador, existe realmente um programa muito diverso, antivírus gratuito e antivírus pago. Lembre-se de que todos eles têm opções de teste gratuito e também opções pagas.