Rastrear iPhone desligado – Saiba como fazer - Hoje Noticias

Rastrear iPhone desligado – Saiba como fazer

Anúncios

O rastreamento do iPhone é uma das ferramentas mais interessantes da Apple porque não há nada pior do que perder o seu telefone e não saber como encontrá-lo. Embora seja super fácil de fazer essa tarefa, muitos usuários do iPhone não sabem como fazê-lo. Fique conosco neste artigo e explicaremos tudo para você em detalhes.

Podemos perder nosso telefone todos os dias por vários motivos, podemos perdê-lo na casa de um amigo, no shopping, no carro de um amigo, ou mesmo na pior das hipóteses, você foi roubado, então esta ferramenta funciona incrivelmente bem para você restaurar seu dispositivo.

Anúncios

Para aprender a rastrear o iPhone existem alguns detalhes que você precisa saber, pois é possível ter a ferramenta aberta para configurar diferentes formas. Lembre-se de que, no que diz respeito ao iPhone, as versões mais recentes da Apple são aparelhos muito caros, então essa ferramenta vale muito a pena.

Rastrear iPhone

A primeira grande informação é que você precisa habilitar a opção de busca do iPhone. Desta forma, você tem 24 horas para encontrar seu smartphone em caso de roubo ou extravio, mesmo que ele esteja desligado ou mesmo baixado.

Para acessar esta função, a Low Power Find- Tecnologia que usa o bluetooth do iPhone para enviar dados de localização sem dúvida, uma ferramenta muito importante. Lembre-se de que o smartphone só pode ser rastreado desta forma após o iPhone 11.

Rastrear iPhone desligado – Passo a passo

  • Primeiramente, é preciso clicar em ”ajustes” em seguida vá até à opção ”privacidade”.
  • Após acessar o menu privacidade, é preciso clicar na opção serviços de localização.
  • Agora clique na aba ”compartilhar a localização” e logo após na próxima tela, clique em ”buscar iPhone”.
  • Para finalizar o processo, é preciso clicar na opção ”rede do app buscar”, para que a ferramenta possa rastrear o seu telefone após 24 horas, mesmo que ele estiver desligado ou offline.

Vantagens do rastreamento da Apple

A primeira coisa a lembrar é que o iPhone em questão deve ser Modelo 11 ou superior, ou seja, deve ter um sistema iOS 15.0.1 devidamente instalado. Esta ferramenta é realmente muito útil considerando que os aparelhos iPhone, que são muito caros, também são muito populares.

Por isso: tome cuidado ao usar seu smartphone ou ao fazer paradas de ônibus à noite, em locais mais desertos, use seu dispositivo em locais onde há mais pessoas, como em um prédio. B. em shopping centers ou em locais onde os seguranças trabalham.

No entanto, se você tomar todas essas precauções e ainda for roubado, você sabe que pode encontrar seu telefone novamente porque, mesmo que o invasor desligue seu telefone, você ainda pode rastreá-lo por um período de 24 horas. Lembre-se, você precisa configurar isso primeiro, então execute-o lá e deixe tudo configurado.

Porque o iPhone é tão caro

A velha máxima aqui é ótima, tudo que é bom tem seu preço! A Apple é conhecida no mercado mundial pela excelência de seus produtos, tanto na construção quanto na durabilidade, além de tecnologia e marketing exclusivos, ou seja, tudo isso tem um preço.

Se você é um usuário com a condição de ter um smartphone acima de 10.000 reais, sem dúvida, os aparelhos da Apple são incríveis embora sejam caros como os aparelhos da Xiaomi por exemplo, que entregam um monte de coisas bacanas ao mesmo tempo preço final interessante.

A dica é nunca dar um passo maior que a perna porque tem gente que acaba se endividando só para comprar um smartphone de última geração porque quer passar despercebido, pode sair muito caro e muitos dão uma dor de cabeça.

Vale a pena comprar um iPhone usado

Se você quiser comprar um dispositivo por um preço um pouco mais barato, você pode comprar novos dispositivos por um preço justo. Porém, você precisa saber a origem do aparelho, solicitar a nota fiscal e testar todas as funções.

O melhor a fazer é levar o aparelho e seu dono a uma loja especializada em celulares. para saber se está tudo certo e em ordem. Feito isso, valerá muito a pena se o preço for atraente.