Como conseguir um rastreador veicular gratis - Hoje Noticias

Como conseguir um rastreador veicular gratis

Anúncios

Se você é um proprietário de veículo, sabe como é importante manter seu carro ou moto seguros. Além de seguir as precauções básicas de segurança, como estacionar em áreas bem iluminadas e trancar as portas, muitas pessoas optam por instalar um rastreador veicular para proteger seu bem.

No entanto, muitas vezes esses dispositivos podem ser caros, o que pode ser uma barreira para muitas pessoas. Felizmente, existem várias maneiras de conseguir um rastreador veicular grátis, sem ter que comprometer a segurança do seu veículo.

Anúncios

RECEBER MEU RASTREADOR

Verifique se o seu seguro oferece rastreamento

Muitas seguradoras de automóveis oferecem opções de rastreamento gratuitas para seus clientes. Esses dispositivos geralmente são instalados no momento em que você contrata seu seguro e podem ser uma opção econômica para aqueles que já possuem um seguro automotivo.

Participe de promoções

Muitas empresas que fabricam rastreadores veiculares oferecem promoções e sorteios em seus produtos. Fique atento às mídias sociais e sites dessas empresas, pois essas promoções geralmente são anunciadas por lá. Participar dessas promoções pode ser uma boa maneira de conseguir um rastreador veicular grátis.

Considere opções de código aberto

Existem várias opções de rastreamento de veículos de código aberto disponíveis na internet. Esses sistemas geralmente são gratuitos e podem ser instalados em seu veículo com um pouco de conhecimento técnico. Alguns exemplos de sistemas de código aberto incluem OpenGTS e Traccar.

Procure programas governamentais

Algumas cidades e estados oferecem programas de rastreamento de veículos gratuitos para seus residentes. Esses programas geralmente têm como objetivo reduzir a incidência de roubo de veículos e aumentar a segurança nas ruas. Verifique com as autoridades locais se há programas desse tipo em sua região.

PEGAR MEU RASTREADOR

Compre um rastreador veicular usado

Embora possa não ser a opção mais ideal, comprar um rastreador veicular usado pode ser uma maneira econômica de conseguir um dispositivo de rastreamento. Certifique-se de comprar de um vendedor confiável e verifique se o dispositivo está em boas condições antes de comprar.

Manter seu veículo seguro é uma preocupação constante para todos os proprietários. Embora um rastreador veicular possa ser uma opção eficaz, o custo pode ser uma barreira para muitas pessoas. Felizmente, existem várias maneiras de conseguir um rastreador veicular grátis, incluindo verificação com seu seguro, participação em promoções, opções de código aberto, programas governamentais e compra de dispositivos usados.

SOLICITAR MEU RASTREADOR