‘Cantarei com vestido vermelho na posse de Lula, se Deus quiser’

Caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vença as eleições de 2022, a posse do petista poderá contar com um “show” de Pabllo Vittar. Pelo menos esse é o desejo de Pabllo, expresso durante uma entrevista ao site Splash, do portal Uol.

De acordo com Pabllo, Lula fez parte de sua infância e de sua vida. A ideia, caso o convite seja feito, é usar um vestido vermelho durante a posse.

– Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida.

Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria – destacou.

Durante a entrevista, Pabllo Vittar também disparou ataques ao governo e disse acreditar em uma vitória de Lula.

– Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque, ano que vem, é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal – apontou.

Nas redes sociais, o Partido dos Trabalhadores (PT) informou que já está “trabalhando nesse sonho”.