Bolsonaro fica em parada de ônibus esperando transporte e chama atenção da PM

Segundo informações do Assessor Especial do Presidente da República, Max Guilherme, Jair Bolsonaro resolveu fazer algo inusitado para quem ocupa o cargo de chefe do Executivo nacional. Supostamente para avaliar o serviço de transporte público no Rio de Janeiro, ele decidiu esperar por um dos veículos numa parada de ônibus.

“Esperando ônibus no RJ com o nosso presidente”, publicou o sargento do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) que atualmente atua como assessor do presidente, ao postar uma foto onde aparece ao lado de seguranças e de Bolsonaro, na manhã deste domingo.

Apesar da publicação ter sido feita hoje, o assessor não informou o dia e o horário em que o registro foi feito. Pela imagem é possível notar que o fato ocorreu à noite. Na sequência, Guilherme publicou um vídeo do momento em que uma viatura da Polícia Militar para no local para cumprimentar Bolsonaro.

“Nosso presidente esperando o ônibus no aterro do Flamengo e chega uma viatura da Polícia Militar para cumprimentá-lo. Outros presidentes correm da polícia um deles foi ex-presidiário e quer distância!!!”, escreveu o assessor, se referindo indiretamente ao ex-presidente Lula.

Até o momento não há nenhuma divulgação do ocorrido nas redes sociais do próprio presidente Jair Bolsonaro, ficando a confirmação do fato e a veracidade da informação atrelados apenas à palavra do seu assessor especial, bem como ao material divulgado por ele, o qual pode ser conferido abaixo: