Aplicativo  para lidar com a ansiedade? – Conheça agora - Hoje Noticias

Aplicativo  para lidar com a ansiedade? – Conheça agora

Anúncios

Aplicativo para controlar a sua ansiedade,  Ansiedade é um sentimento de preocupação, medo e mal-estar. É um sentimento sobre o qual você não tem controle. Tem o poder de te fazer sentir desamparado e fora de controle. Você não pode impedir que isso aconteça e não pode fazer  Nem se pode fugir dele. Está ali, dentro de ti. Dentro do teu peito, no teu estômago, ou algures abaixo do umbigo.

O que é a ansiedade?

Ansiedade é um sentimento de preocupação, nervosismo e mal-estar. Pode ser um sentimento geral, ou pode ser desencadeado por um evento específico. É frequentemente acompanhada por sintomas físicos, tais como um coração acelerado, suor e náusea.

Anúncios

Pode ser uma sensação de pavor e  pânico que não pode ser controlado. Para algumas pessoas, a ansiedade é um sentimento de mal-estar que muitas vezes ocorre em situações em que você está incerto ou não dominou uma habilidade. Para algumas pessoas, a ansiedade ocorre sem um evento ou disparo identificável, ou sem sentimentos ou sintomas físicos específicos. Esta característica pode tornam difícil, mesmo para os médicos, distinguir quais situações provocam a ansiedade e o medo de uma pessoa. Algumas pessoas, por exemplo, não serão capazes de definir porque não gostam de voar ou ensinar, mas para outras pessoas, a ansiedade é um medo específico de voos aéreos ou de falar em público. Quando Ao tentar ajudar alguém a superar o medo de falar em público, um médico terá de lidar com os estímulos e medos pessoais da pessoa. O Medo do Conflito Algumas pessoas estão tão habituadas a elogiar os outros e evitar conflitos que são incapazes de dizer ‘não’ ou de confrontar alguém quando deveriam. 

Quais são os diferentes tipos de ansiedade?

Algumas pessoas têm ansiedade sobre situações sociais, algumas pessoas têm ansiedade sobre seu trabalho e outras têm ansiedade sobre sua saúde. A ansiedade é um problema que afeta muitas pessoas. Pode ser difícil de gerir, mas há formas de o gerir. Existem muitos tipos diferentes de ansiedade, mas  todos eles basicamente voltam a um dos dois mencionados acima. As melhores maneiras de conseguir isso são tentar reduzir o stress que ocorre na sua vida. Qualquer stress pode ser acumulado a partir de qualquer coisa e irá agravar a ansiedade. A segunda é praticar relaxamento, quer isso envolva meditação, yoga ou apenas sentar e respirar. O muitas vezes, alguma forma de relaxamento é necessária para neutralizar os efeitos da ansiedade. A ansiedade pode ter um grande efeito nos seus padrões de sono, por isso é importante ter isto sob controle.

Aplicativo para controlar ansiedade

Eu tenho lutado com ansiedade e ataques de pânico e fiquei realmente surpreso ao descobrir que existem realmente algumas aplicações que podem ajudar. Eu baixei um chamado “Querida Ansiedade” e tem sido muito útil. É um aplicativo muito simples que só tem um temporizador e alguns botões que  você pode pressionar sempre que se sentir ansioso ou começar a entrar em pânico. Clicando no botão, você terá um pequeno surto de relaxamento. Se não for suficiente, você pode sempre pressioná-lo novamente. E se não quiser o meu conselho, também pode desligá-lo. É grátis, por isso, por favor vá à aplicação armazenar e fazer o download. A minha característica favorita é que, depois de desligar a opção, ela está realmente desligada – e você não será mais incomodado por notificações. O despertador também funciona para atividades diurnas. Tão simples quanto isso, e com um toque, você pode iniciar um timer para qualquer coisa, incluindo sestas, exercícios ou uma tarefa em mãos. O meu recurso favorito é que, uma vez que você desliga a opção, ela está realmente desligada – e você não será mais incomodado por notificações. O despertador também funciona para atividades diurnas. 

Como é diagnosticada a ansiedade?

O diagnóstico de ansiedade de uma pessoa é normalmente determinado por um psiquiatra ou psicólogo. O processo tipicamente começa com uma entrevista detalhada com um paciente. A entrevista destina-se a avaliar o estado mental do paciente e determinar a gravidade da ansiedade. A entrevista também inclui um questionário para avaliar o estado mental do paciente.

Como você sabe que está sofrendo de ansiedade?

É difícil saber se você está sofrendo de ansiedade. Há muitos sintomas de ansiedade e é difícil diagnosticar-se a si mesmo. Você pode fazer um simples teste online para saber se você está sofrendo de ansiedade ou não.

Causas da ansiedade

A ansiedade é um distúrbio comum de saúde mental que afeta cerca de um em cada quatro adultos nos Estados Unidos. A ansiedade pode vir de muitas formas, tais como ansiedade social, transtorno generalizado de ansiedade, transtorno de pânico e fobias. Embora os distúrbios de ansiedade não sejam a mesma coisa, todos eles têm uma coisa  em comum: a experiência de preocupações e medos excessivos, incontroláveis e muitas vezes irracionais. O distúrbio de pânico é caracterizado por ataques de pânico recorrentes e inesperados. O pânico é quase sempre acompanhado por agorafobia, um medo irracional de sair da segurança de casa ou do hospital. Ataques de pânico podem ocorrer em qualquer pessoa, mas cerca de cinco milhões de americanos sofrem de distúrbios de pânico, uma condição que aflige cerca de uma em cada 15 pessoas. As mulheres são mais propensas do que os homens a desenvolver distúrbios de pânico. Característica A ansiedade é uma reacção de medo caracterizada por falta de ar, palpitações, desmaios, tonturas, sudorese, dores no peito.

Tratar ansiedade

A ansiedade é um distúrbio comum de saúde mental que afeta cerca de um em cada quatro adultos nos Estados Unidos. A ansiedade pode vir de muitas formas, tais como ansiedade social, transtorno generalizado de ansiedade, transtorno de pânico e fobias. Embora os distúrbios de ansiedade não sejam a mesma coisa, todos eles têm uma coisa  em comum: “um estado de alta excitação e tensão”, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Tal como acontece com outras doenças mentais, o risco de distúrbios de ansiedade aumenta muito com a idade. Nos EUA, os distúrbios de ansiedade são as doenças mentais mais comuns encontradas em adultos entre 45 e 65 anos de idade.