4 aplicativos para ajudá-lo Para Tocar Violão em Casa - Hoje Noticias

4 aplicativos para ajudá-lo Para Tocar Violão em Casa

Anúncios

Como é que se toca violão? Você queira aprender o básico, quer você queira aprender a escolher com os dedos, quer você queira aprender algumas técnicas loucas de dedos, existem algumas aplicações fantásticas para o ajudar.

Anúncios

O aplicativo de guitarra O aplicativo Guitar App é uma ótima ferramenta para aprender a escolher com os dedos. Oferece uma variedade de lições, com níveis de dificuldade, para que você possa trabalhar para cima. O aplicativo também inclui um metrônomo, um afinador e uma biblioteca de acordes.

Aplicativos Para Tocar Violão em Casa: Cifra Club.

Dentre os aplicativos para tocar vilão em casa, esta o Cifra Club. Ele está entre os mais buscados por quem deseja aprender a tocar o instrumento. Pois, o Cifra Club possui um bom acervo de notas, acordes e cifras bem completos. Esse App vem ajudando muito a quem deseja aprender tocar violão.

E, se você é iniciante, o Cifra Club possui diversos vídeos. Ele explica detalhadamente como aprender a tocar o violão, desde as notas até as batidas das músicas.  E ainda, o aplicativo tem um recurso para afinação do instrumento. Acho que seus problemas acabaram!

Este App também é para quem já está em nível mais avançado, como aquelas pessoas mais profissionais, elas têm acesso a mais de 413 mil cifras, todas originais e em vários estilos musicais diferentes.

Aplicativos Para Tocar Violão em Casa: Coach Guitar.

Dentre os aplicativos para tocar vilão em casa, temos o Coach Guitar. Com ele, o músico ainda pode optar por tocar até guitarra, além do violão é claro. Esse App trabalha com o jogo de cores, o que ajuda na memorização do aluno.

No entanto, as notas e cifras das músicas, por exemplo, ficam bem mais fáceis de serem estudadas. Lembrando que esse App é para quem desejar realmente, aprender e ter boa performance musical.

Para quem é iniciante, não se preocupe. Pois o Coach Guitar, traz para seu público, aulas para iniciantes, tudo de forma muito didática. De modo que, rapidamente, o músico possa aprender e se tornar profissional.

Aplicativo Yousician Para Aprender a Tocar Violão.

Continuado com nosso assunto, sobre aplicativos para tocar vilão em casa, saiba que o Yousician é muito conhecido. Pois ele traz uma metodologia divertida para quem deseja aprender a tocar o instrumento.

Esse App tem uma forma de ensinar, que o músico rapidinho aprende a tocar violão. O Yousician, tem um sistema de feedback instantâneo, de modo que ele mostra o avanço do aluno. Isso faz toda diferença no aprendizado.

Você terá ainda, acesso às formas de aprender outros instrumentos, como o piano, a guitarra e o contrabaixo. Então, você pode expandir seus conhecimentos e navegar dentro do App explorando maiores aprendizados. Agora, seu aprendizado será muito mais fácil e rápido. Nunca desista!

Aplicativo Guitar Pro: Conheça!

Outro aplicativo para tocar vilão em casa é o Guitar Pro. Ele pode ser contratado por um valor pequeno, algo em torno de R$ 7,00. Muito bom, não é mesmo? Então, o preço não será mais a desculpa para não aprender a tocar violão.

Muitos alunos vêm avaliando muito bem esse app. E muitos que se tornaram músicos, usaram esse App. Pois ele é bem intuitivo de usar. Vale lembrar que seu avanço em aprender, depende muito mais de você. Então se dedique em tudo que fizer e terá sucesso!

Veja como baixar o Guitar Pro:

  • Vá até sua loja de App, como a Google Play ou Play Store.
  • Busque pelo App.
  • Mande baixar.
  • Faça seu cadastro, informando o que for pedido.

Pronto! Agora, é só começar a usar um dos melhores aplicativos para tocar violão. Saiba sempre, que seu aprendizado depende muito mais de você!