Kassab

Para Kassab, Bolsonaro tem boas chances de não ir para o 2º turno

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, falou sobre as eleições de 2022 e disse que a presença do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno não estava garantida. Na entrevista publicada neste sábado (1º), ele disse que o Bolsonaro cometeu muitos erros.

A título de exemplo, Kassab falou sobre a gestão da pandemia no Brasil, ele fez muitos erros. Tanto que teve 60, 70% de aprovação, e hoje tem 20%.

Acho que ele tem muita chance de não ir para o 2º plantão (…) Olha o cansaço dele com a pandemia, com o número de desempregados.

Não vejo nenhuma oportunidade de crescimento, Acho que seu limite máximo é de 22,23%. E acho que pode cair ainda mais – frisou. O político falou também sobre o fato de Bolsonaro não interromper as férias e ir para a Bahia, que tem sido atingida por fortes chuvas nos últimos dias.

A população vê o presidente em um jet ski enquanto a Bahia está lá embaixo d’água (…) Não estou dizendo que ele não deva sair de férias.

Mas acho que qualquer outro presidente teria encurtado as férias. É um gesto importante para mostrar a solidariedade do governo. A boa política mostra que ele deve estar presente porque tem que dar o bom exemplo – enfatizou.