App montagem de fotos engraçadas – Se divirta com esse aplicativo - Hoje Noticias

App montagem de fotos engraçadas – Se divirta com esse aplicativo

Anúncios

Com mais de 40 milhões de usuários, o divertido aplicativo de montagem de fotos é um fenômeno real na internet. Esta ferramenta é uma opção gratuita e muito divertida que permite editar fotos, alterar o fundo, alterar efeitos bizarros e muitos outros recursos.

Você deve ter ouvido falar do Troca Faces 2, um aplicativo fácil de usar que está em uma das principais lojas de aplicativos (Google Play). Este programa está se tornando cada vez mais popular entre os usuários da Internet.

Anúncios

Neste post, mostraremos como é fácil editar fotos engraçadas usando as funções do app. Você também pode seguir um guia completo sobre como instalar esta ferramenta gratuita em seu smartphone.

Por que as pessoas baixam o App montagem fotos engraçadas?

Foram mais de 187.000 downloads da montagem do aplicativo com fotos engraçadas apenas no Google Play e, atualmente, o programa tem uma classificação de 4,2 estrelas, que é quase a pontuação máxima para qualquer aplicativo móvel.

Pode-se estar se perguntando: por que tantas pessoas estão baixando este aplicativo? A resposta é muito simples, Face Swap 2 é ideal para quem quer se divertir na internet através de divertidas montagens fotográficas com efeitos automáticos e cenários aleatórios.

Permite aos usuários que usam este programa para celulares trocar Tirar fotos de família, jogar com amigos, adicionar efeitos bizarros, inverter a sua cara e a de outras pessoas, trocar de cabelo, entre muitos recursos divertidos.

Saiba como criar vídeos divertidos no Troca Faces 2

Uma das grandes diferenças do aplicativo de montagem de fotos engraçadas é a capacidade do usuário de criar vídeos curtos a partir de fotos engraçadas. Existem vários recursos para animar suas fotos e depois de terminar você pode compartilhá-los nas redes sociais.

Você pode adicionar um título ao seu vídeo curto e definir o tempo de exibição (velocidade normal ou 15 segundos). Para facilidade de uso, é o próprio aplicativo que transforma sua imagem editada em animação.

Então, para que você crie vídeos na montagem de fotos engraçadas do aplicativo, basta editar suas fotos como quiser. Você deseja e antes de terminar, clique na opção Tentar novamente. A ferramenta então cria um pequeno vídeo de sua edição. Apreciar!

Troca Faces 2

Conheça todas as funções desse aplicativo para celular

Agora que você conhece a popularidade e algumas das diferenças do Troca Faces 2, é hora de apresentar todos os principais recursos da ferramenta, ou seja, tudo o que você pode fazer com suas fotos, se decidir baixar o aplicativo, dê uma olhada :

  • Altere ou exclua o plano de fundo de suas fotos;
  • Adicione títulos, frases e legendas à sua produção;
  • Adicione filtros que alteram a iluminação de suas fotos;
  • Aumente ou diminua seus lábios, orelhas, olhos e outras partes do corpo;
  • É possível adicionar elementos como orelhas de elfo, cicatrizes, bigode, cabelo, máscaras, gravatas, chapéus e muito mais às suas criações;
  • Transforme as expressões faciais das pessoas em fotos com efeitos de alienígenas, monstros, animais, efeitos de câmera e muito mais.

Além dos recursos acima, outro recurso que merece destaque é a opção de maquiagem, que permite embelezar suas fotos com simples cliques na tela. Cores de batom, pó facial e sombra para os olhos estão disponíveis como efeitos. Felizmente, existem muitas maneiras de editar fotos engraçadas no app, por isso essa ferramenta é tão divertida de trabalhar, que pode até ser usada por Crianças, já que a avaliação no Google Play é gratuita para todas as idades.

Utilize adesivos nas suas montagens divertidas

O divertido aplicativo de montagem de fotos tem mais de 600 opções de adesivos para adicionar às suas montagens e criações de vídeo. As opções disponíveis incluem adesivos com animais, monstros, corações e temas de aniversário. No entanto, Face Trading 2 permite aos usuários acessar a loja de adesivos gratuitamente e escolher quais adesivos divertidos combinam melhor com suas edições. Explore alguns dos principais temas disponíveis para download:

Tema Tattoos, Thug Life, Dinosaurs, Animals, Candy, Cute Emoticons, Best Friend Forever Extension Pack, Insetos e cobras, Objetos no espaço sideral, Bebidas, Fantasmas e mais mais outros adesivos para você aproveitar!

Como faço para usar o App montagem fotos engraçadas?

A instalação do divertido aplicativo de montagem de fotos está disponível para todos os smartphones com sistema operacional Android, o que significa que você simplesmente abre sua App Store do Google Play e pode encontrar facilmente o programa para download.

O passo a passo é bastante simples: Abra a App Store no seu celular e digite o nome do programa desejado na barra de pesquisa, neste caso Troca Faces 2. Em seguida, clique em Instalar e aguarde até que o a instalação está concluída. outros ótimos aplicativos para se divertir no telefone.

Após finalizar o download, basta abrir o aplicativo e nenhum pedido de registro será feito. Basta escolher uma foto da sua galeria ou usar qualquer imagem disponível no aplicativo para iniciar suas montagens.