Willian elogia ‘concorrente’ Scarpa e lembra experiência no Cruzeiro

Willian elogia ‘concorrente’ Scarpa e lembra experiência no Cruzeiro

O meia Gustavo Scarpa e o atacante Willian, apesar de características diferentes, são – em teoria – concorrentes por posição no Palmeiras. Isso, porém, não impede Bigode de tecer elogios ao

Leia tudo

O meia Gustavo Scarpa e o atacante Willian, apesar de características diferentes, são – em teoria – concorrentes por posição no Palmeiras. Isso, porém, não impede Bigode de tecer elogios ao companheiro, especialmente considerando sua experiência com grupos qualificados.
“Tive a oportunidade de conhecer o Gustavo Scarpa no jogo beneficente do Zé Roberto. Vi que ele é um garoto do bem, que está fazendo parte do nosso grupo, e além de um grande atleta, pelas suas qualidades, é um grande homem. O grupo fica feliz com a chegada de jogadores assim. É um jovem ainda, porém, com muitas qualidades, fez um grande trabalho e não à toa o Palmeiras foi atrás para fazer uma grande contratação”, afirmou o camisa 29, antes de falar de sua experiência.

“Participei de um elenco muito competitivo no Cruzeiro, e o que faz a diferença é este respeito nas decisões. Temos essa oportunidade no Palmeiras, que a gente possa transformar isto em títulos, porque vai valorizar ainda mais o futebol de cada um. Antes era matar um leão por dia, agora são dois, por tanta qualidade (risos). Espero ter meu espaço e ser importante no grupo”.

Gustavo Scarpa deve ser relacionado para ficar no banco de reservas pela primeira vez no jogo deste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Santos, no Palestra Itália. Já o atacante tem presença quase certa entre os titulares, seja como atuando pelo lado direito, ou como centroavante. No que é considerado como o primeiro grande teste do ano, Willian não vê o Verdão favorito.

“Podem colocar o Palmeiras como favorito pelas quatro vitórias, o Santos estar desfalcado… Mas isso dentro de campo não existe. Temos de mostrar jogando um grande futebol e estar cientes que clássico é um campeonato à parte. Mesmo sendo início de competição alorizamos isso. O favoritismo fica para a imprensa colocar”, finalizou.
 - Fonte: Gazeta Esportiva