Veja como estão as recuperações de Diogo Barbosa, Deyverson e Jean

Veja como estão as recuperações de Diogo Barbosa, Deyverson e Jean

Além de Edu Dracena, que teve a pré-temporada estendida para reduzir o risco de lesão, e de Gustavo Scarpa, que deverá ser relacionado para o clássico contra o Santos, apenas três jogadores inscritos

Leia tudo

Além de Edu Dracena, que teve a pré-temporada estendida para reduzir o risco de lesão, e de Gustavo Scarpa, que deverá ser relacionado para o clássico contra o Santos, apenas três jogadores inscritos pelo Palmeiras no Campeonato Paulista ainda não estrearam por estarem em recuperação: Diogo Barbosa, Deyverson e Jean.
O lateral-esquerdo sofreu uma entorse traumática no tornozelo esquerdo em jogo-treino, em 12 de janeiro, e entrou na terceira das quatro semanas de recuperação previstas pelos médicos. Enquanto isso, Victor Luis e Michel Bastos atuaram na posição.

Deyverson teve uma pequena fissura no pé direito, durante um treino no dia 19, e passou por cirurgia porque a qualidade do osso já era muito ruim. A intervenção, no entanto, não altera o prazo inicialmente divulgado pelo clube de oito semanas.

Jean, por sua vez, passou por dois procedimentos no joelho direito, incluindo uma artroscopia no dia 10, em função de um desgaste crônico da cartilagem. A expectativa inicial era de quatro meses até que o lateral-direito (que atua também como volante) voltasse.

A exemplo dos dos colegas, ele tem evoluído bem e animado o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras - o setor (composto não somente pelos médicos, mas por profissionais de fisioterapia, preparação física, fisiologia, enfermagem, nutrição, odontologia e podologia) ganhou nova nomenclatura no clube.
 - Fonte: Globoesporte.com