Vampeta rasga elogios à estrela de rival do Corinthians: "Melhor jogador do país"

Vampeta rasga elogios à estrela de rival do Corinthians: "Melhor jogador do país"

Nesta sexta-feira (26 de janeiro), um dos maiores ídolos da história do Corinthians concedeu entrevista ao FOX Sports Rádio. Vampeta respondeu a uma bateria de perguntas lançadas pelos apresentadores

Leia tudo

Nesta sexta-feira (26 de janeiro), um dos maiores ídolos da história do Corinthians concedeu entrevista ao FOX Sports Rádio. Vampeta respondeu a uma bateria de perguntas lançadas pelos apresentadores do programa e falou até mesmo sobre destaques de rivais da equipe do Parque São Jorge.
Perguntado se algum jogador do arquirrival teria vaga no atual elenco corintiano, o ex-meia de 43 anos disparou: “Pegaria fácil, de olho fechado, o Lucas Lima, o Moisés, Dudu, Willian Bigode que já passou por lá. São todos jogadores interessantes. Tudo jogador bom”.O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira ainda surpreendeu ao falar do destaque palmeirense que até a temporada passada era camisa 10 de outro rival, o Santos: “Pra mim, o melhor jogador do país, sem dúvida nenhuma é o Lucas Lima, né”, elogiou.
Aposentado desde 2011, Vampeta disputou sete temporadas, divididas em três passagens, no time do Parque São Jorge. No Corinthians, Vampeta participou da conquista do Mundial de Clubes da FIFA em 2000, dos campeonatos brasileiros de 1998 e 1999, da Copa do Brasil de 2002, além de dois títulos estaduais e um Torneio Rio-São Paulo.