Valdívia pode estar no mercado a partir de maio e já há interessados, garante empresário

Valdívia pode estar no mercado a partir de maio e já há interessados, garante empresário

Com contrato com o Atlético-MG válido até maio deste ano, o meia Valdívia pode estar no mercado ao final destes cinco meses restantes. Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o empresário do

Leia tudo

Com contrato com o Atlético-MG válido até maio deste ano, o meia Valdívia pode estar no mercado ao final destes cinco meses restantes. Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o empresário do jogador, Jair Peixoto, confirmou que o jogador cumprirá seu vínculo com o clube de minas, mas que após o período, irá se sentar com a diretoria do Internacional, que detêm os direitos econômicos, para decidir qual será seu futuro.

O agente ainda confirmou que já há sondagens de clubes brasileiros e do exterior pelo jogador de 23 anos, mas que no momento, a intenção é que o jogador cumpra como combinado o negócio firmado entre gaúchos e mineiros no ano passado.

Pelo atlético, o Valdívia disputou 31 partidas na temporada 2017 – 30 delas como titular – e anotou um único gol. Revelado pelo Internacional, o meia se destacou bastante na disputa da Conmebol Libertadores 2015, quando o Colorado chegou às semifinais, sendo eliminado pelo então vice-campeão Tigres-MEX.
Crédito foto: divulgação/ Atlético-MG