Treino do Palmeiras tem 'reforço' em campo e até Roger Machado correndo

Treino do Palmeiras tem 'reforço' em campo e até Roger Machado correndo

O treino do Palmeiras nesta quarta-feira foi para todos ralarem em campo. Todos mesmo. Nas primeiras atividades do dia até o técnico Roger Machado se juntou aos atletas para os trabalhos físicos, que

Leia tudo

O treino do Palmeiras nesta quarta-feira foi para todos ralarem em campo. Todos mesmo. Nas primeiras atividades do dia até o técnico Roger Machado se juntou aos atletas para os trabalhos físicos, que tiveram o zagueiro Edu Dracena como principal novidade.O defensor vinha trabalhando em separado dos demais atletas para estender seu período de pré-temporada. Nesta quarta, porém, o zagueiro de 36 anos participou de toda a movimentação no gramado e não mostrou limitações.
Quem também pareceu em boa forma física foi o técnico Roger Machado. O treinador começou os trabalhos apenas observando os atletas fazerem exercícios de musculação e força, mas depois se juntou aos jogadores para corridas em circuitos espalhados pelo campo.A prática do treinador não é incomum, mas foi realizada em frente à imprensa pela primeira vez. Depois da corrida, o comandante pediu auxílio dos preparadores físicos para um alongamento no gramado e o lateral Marcos Rocha, que trabalhou com Roger no Atlético-MG, chegou a brincar pedindo uma substituição do técnico.O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, em treino técnico sem a presença da imprensa. Com quatro vitórias e 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Verdão tem como próximo compromisso o clássico de domingo, contra o Santos, no Allianz Parque.