Torcida 'ignora' Neymar e coloca outro atacante como reforço dos sonhos no Real Madrid

Torcida 'ignora' Neymar e coloca outro atacante como reforço dos sonhos no Real Madrid

Com o mercado europeu muito próximo de abrir novamente, aumentam as especulações de quem pode reforçar os principais clubes do futebol mundial. O jornal espanhol Marca realizou uma enquete para

Leia tudo

Com o mercado europeu muito próximo de abrir novamente, aumentam as especulações de quem pode reforçar os principais clubes do futebol mundial. O jornal espanhol Marca realizou uma enquete para que internautas pudessem votar em qual seria o melhor reforço para o Real Madrid na temporada 2018/2019 e o mais lembrado pelos torcedores foi o atacante Harry Kane, atualmente no Tottenham, superando o brasileiro Neymar, que ficou na segunda colocação.

Maior artilheiro do ano no futebol europeu, superando Lionel Messi, Harry Kane é um dos principais alvos do Real Madrid para o próximo ano, ainda mais com a má fase do atacante Karim Benzema e as críticas dos torcedores ao atacante francês. Com 34 % dos votos, o centroavante inglês ficou à frente até mesmo de Neymar, que logo atrás, teve 23% da preferência dos internautas do veículo espanhol.

Apesar de não ter ficado na primeira colocação, Neymar foi recentemente um dos assuntos comentados pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Durante entrevista à rádio espanhola Cope, o dirigente comentou que o atacante brasileiro poderia se juntar aos atuais bicampeões europeus no futuro.

“Não posso prever o futuro. Hoje estamos contentes com o que temos, mas se algum dia reunirmos as condições necessárias para que a gente possa ter Neymar no elenco, que isso aconteça”, afirmou o presidente do Real Madrid no início de dezembro.

Outros nomes foram lembrados pelo público. Na terceira colocação ficou Kylian Mbappé, um dos companheiros de ataque do craque brasileiro no Paris Saint Germain, que teve 14% dos votos. Outros quatros craques do futebol mundial também tiveram espaço na votação: em 4° lugar ficou Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Éden Hazard (Chelsea) na quinta posição, Mauro Icardi (Internazionale) na sexta posição e Paolo Dybala (Juventus) foi o sétimo mais votado pelos internautas.