Tevez, Ábila e muito mais: rival do Palmeiras, Boca Juniors prepara superelenco para Libertadores

Tevez, Ábila e muito mais: rival do Palmeiras, Boca Juniors prepara superelenco para Libertadores

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, abriu o jogo sobre o mercado da bola e os nomes dos atletas envolvendo o time argentino. Em entrevista ao diário Olé, o mandatário da equipe xeneize fal

Leia tudo

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, abriu o jogo sobre o mercado da bola e os nomes dos atletas envolvendo o time argentino. Em entrevista ao diário Olé, o mandatário da equipe xeneize falou sobre as negociações envolvendo o Boca e deu a entender que além de Julio Buffarini, lateral-direito, a tendência é que outros nomes cheguem. Ábila, ex-Cruzeiro, e Carlos Tevez, são os cotados.

Angelici sobre Tevez: ‘Seguimos com a mesma posição. Seus advogados e representantes seguem trabalhando. Quando ele for um atleta livre, nós negociaremos com ele. Hoje, ele ainda tem um contrato com o time chinês’.

A reportagem do FOXSports.com.br apurou também que ainda não existe nenhum tipo de negociação do time argentino com Tevez. Acima do peso e na reserva no Shanghai Shenhua, o atacante tem uma multa rescisória de 20 milhões de dólares, R$ 65 milhões.

Além disso, Angelici falou sobre Wanchope Ábila, quem classificou como um ‘jogador de confiança’, uma vez que teve uma conversa com o centroavante e o mesmo lhe disse que poderia ser ‘pago com gols’. Gustavo Gomez, que pertence ao Milan, segue em negociação. Porém, Angelici praticamente descartou a chegada de Nicolás Gaitán, hoje no Atlético de Madrid.

Quem deve acertar com a equipe nas próximas horas é o lateral Emmanuel Mas, campeão da Libertadores com o San Lorenzo em 2014.