Susana Vieira enfrenta assassinato, overdose e desaba com nova tragédia decretada em sua vida

Susana não tem tido muita paz nos últimos anos, principalmente em seus relacionamentos amorosos. Ela já perdeu um marido e agora outro está sendo indiciado por supostamente estar envolvido em um grave crime.

Susana Vieira é uma atriz consagrada na Rede Globo e com isso ganhou papéis de grande renome na emissora. Porém, a vida pessoal dela sempre foi movimentada por polêmicas. Recentemente, um de seus ex-maridos foi indiciado por assassinato, e lembramos também do seu primeiro marido que morreu de forma brutal. Além de tudo isso, Susana ainda enfrenta um câncer severo, mas sempre com um sorriso no rosto.

O ex-policial, de 39 anos, foi encontrado morto em 2008 dentro de seu carro em um hotel da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde estava morando sua atual namorada, a nutricionista Fernanda Cunha. Depois de viver um conto de fadas por dois anos, período em que foi casado com a atriz Susana Vieira , com direito a viagens e automóveis de luxo, Marcelo Silva, de 34 anos, perdeu a luta que travava contra o vício. Após receber cocaína das mãos de PMs, ele passou 13 horas consumindo a droga. Marcelo teve alucinações e morreu.

Já outro romance de Susana Vieira que acabou em polêmica foi com o empresário Carson Gardeazabal, com quem a atriz foi casada durante 17 anos e mantém uma relação bem próxima mesmo após a separação. Acontece que vai a júri popular respondendo por um crime de homicídio em 1996. Carson e Susana se separaram em 2003. Carson foi acusado de envolvimento no assassinato do caseiro do sítio do casal, na cidade de Mendes, no interior do Rio de Janeiro.

O também corredor de motocross foi envolvido no processo depois de encontrarem o corpo do funcionário do sítio do empresário, boiando em um rio próximo ao local. O motivo apontado para o crime seria “retaliação” após o caseiro ter roubado o sítio em que trabalhava para Susana e Carson. Terrível não? Parece que a atriz não está escolhendo muito bem seus companheiros.

Além disso, há três anos, a atriz Susana Vieira enfrentou um drama que não estava em nenhum roteiro de novela. Ela descobriu que estava com um tipo de câncer, leucemia. “Sentei na frente dele e ele falou assim, friamente: a senhora é portadora de uma doença chamada LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Eu não sabia o que era mais pesado: a leucemia, o linfocítico ou o crônico”, contou a atriz. Mas ela segue plena, apesar da luta, Susana demonstra sempre muita alegria em suas participações em programas da Rede Globo e em suas redes sociais.

você pode gostar também