Solteiros! Saiba quem são os casais famosos que se separaram em 2017

Solteiros! Saiba quem são os casais famosos que se separaram em 2017

Giovanna Lancellotti, Caio Paduan, Camila Pitanga, Grazi Massafera e Bruna Marquezine estão entre as famosas que romperam seus

Leia tudo

Giovanna Lancellotti, Caio Paduan, Camila Pitanga, Grazi Massafera e Bruna Marquezine estão entre as famosas que romperam seus relacionamentos

Acabou o namoro de quase dois anos de Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank. A atriz garantiu que a amizade permanece. Quem também mudou o status foram Caio Paduan e Julia Konrad, que ficaram juntos por três anos. Outra separação foi do casal Adriana Birolli e o diretor Alexandre Contini. Eles haviam ficado noivo em janeiro, quando ele e a surpreendeu durante peça de teatro. Zilu Camargo e o empresário Marco Antonio Teles terminaram o noivado. Eles assumiram o relacionamento em setembro.

CAMILA PITANGA E PAULA FERNANDES ESTÃO SOLTEIRAS

Juntos desde o mesmo mês de 2015, Camila Pitanga e Igor Angelkorte não formam mais um casal. Segundo confirmado ao Purepeople, o rompimento ocorreu há algumas semanas logo após a festa de lançamento de "O Outro Lado do Paraíso", novela qual ele interpreta o médico Rafael. Grazi Massafera também entrou para o time das solteiras. A atriz rompeu com o advogado Patrick Bulus depois de 1 ano e 5 de relaçãoPaula Fernandes e Thiago Arancam botaram ponto final no namoro. A cantora e o tenor haviam assumido o relacionamento no começo de junho e a sertaneja alegou problemas com a agenda. Outros casais também romperam ao longo do ano. Viviane Araujo e Radamés não formam mais um casal. Depois de 10 anos de relacionamento, a atriz anunciou o fim do noivado em seu Instagram e sua assessoria confirmou que o término foi em "comum acordo".

NEYMAR CONFIRMOU FIM DO NAMORO COM MARQUEZINE

Victor Chaves também está solteiro! Seu irmão, Leo, revelou às fãs durante um show, em São Paulo, no início de agosto. Rainha da sofrência, Marília Mendonça desfez o romance de sete meses com Yugnir Ângelo. De acordo com a cantora, o empresário queria casamento e filhos, enquanto ela está com foco total em sua carreira. Larissa Manoela e Thomaz Costa passaram por uma crise durante viagem pelos Estados Unidos. O namoro não aguentou a fase ruim e os dois romperam a relação pela segunda vez. Bruna Marquezine e Neymar se separaram pela terceira vez. "Sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", disse o jogador.