Sevilla procura novo clube para Ganso e brasileiros estão de olho, revela jornal

Sevilla procura novo clube para Ganso e brasileiros estão de olho, revela jornal

Após vislumbrar a titularidade nesta temporada pelo Sevilla, Paulo Henrique Ganso deverá ser uma das 'vítimas' pela saída do argentino Eduardo Berizzo da equipe, após ser diagnosticado com um tumor

Leia tudo

Após vislumbrar a titularidade nesta temporada pelo Sevilla, Paulo Henrique Ganso deverá ser uma das 'vítimas' pela saída do argentino Eduardo Berizzo da equipe, após ser diagnosticado com um tumor na próstata. Visto como um dos principais nomes do elenco pelo antigo comandante, o meia perdeu espaço com a chegada de Vincenzo Montella ao clube. E de acordo com as informações reveladas pelo jornal Marca nesta terça-feira (09), a tendência é de que o meia brasileiro seja negociado.

Segundo a publicação, Ganso é visto pelo treinador italiano como pouco viável dentro do sistema de pressão sem a bola. De acordo com o jornal Marca, a condição física do meia seria o principal entrave para sua permanência no atual elenco. Com isso, a expectativa do Sevilla é negociar o jogador, para abater o investimento feito em sua contratação.

Com contrato até 2021, o meia teria salários na casa dos R$ 7,7 milhões (2 milhões de euros) livres de impostos por temporada. Ainda segundo o jornal, vários clubes brasileiros monitoram a situação do meia, mas nenhum deles oferece o valor total dos vencimentos do jogador, o que tem dificultado a aproximação com os espanhóis. Quem também estaria de olho no armador seria o Besiktas, da Turquia.

(Crédito da imagem: Divulgação/Sevilla)