SBT anuncia estreia de versões inéditas de Ben 10 e As Meninas Superpoderosas

SBT anuncia estreia de versões inéditas de Ben 10 e As Meninas Superpoderosas

O SBT estreia na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 10h30, versões inéditas na televisão aberta dos desenhos Ben 10 e As Meninas Superpoderosas.Esses dois grandes sucessos do Cartoon Net

Leia tudo

O SBT estreia na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 10h30, versões inéditas na televisão aberta dos desenhos Ben 10 e As Meninas Superpoderosas.

Esses dois grandes sucessos do Cartoon Network serão exibidos no Bom Dia e Cia, comandado por Silvia Abravanel. De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo do Cartoon Network, Ben10 e As Meninas Superpoderosas são duas propriedades que marcaram gerações e que agora estão de volta para conquistar uma nova legião de fãs. “No SBT, vamos ampliar o acesso das crianças a essas duas séries icônicas”, completa a diretora.

Com mais humor e aventuras incríveis, a nova série Ben 10, que estreou em abril de 2017, traz um formato completamente diferente e renovado. Com muitas surpresas, o show combina comédia e ação, características que fizeram de Ben 10 um sucesso internacional, quando lançado originalmente em 2006. Em seu mês de estreia, o desenho chegou ao topo da audiência como o programa mais assistido no Cartoon Network entre crianças de 4 a 11 anos na TV paga. E o sucesso não parou por aí, Ben 10 também foi o queridinho dos meninos. O programa foi líder no Cartoon Network entre os garotos com TV paga, na mesma faixa etária. No primeiro semestre de 2017, Ben 10 foi o programa mais assistido no Cartoon Network pelas crianças de 4-11 anos com TV paga.

As Meninas Superpoderosas, franquia que conquistou adultos e crianças desde os anos 90, voltou com tudo em abril de 2016 ao Cartoon Network! A nova série, que em sua semana de estreia alcançou, no Brasil, mais de 1 milhão de espectadores, foi indicada a um Prêmio Emmy na categoria de “Melhor Série Animada – Curta Duração”, e lançou, globalmente, novos episódios com uma experiência verdadeiramente multiplataforma! Além do sucesso absoluto entre as garotas de 4 a 11 anos, a nova animação alcançou o segundo lugar entre as crianças e foi a terceira mais assistida pelos meninos. Florzinha, Lindinha e Docinho continuarão derrotando os vilões e cativando ainda mais fãs, agora também no SBT.