Santos pode atravessar River Plate e acertar com meia argentino para Libertadores

Santos pode atravessar River Plate e acertar com meia argentino para Libertadores

Mesmo sem ser anunciado oficialmente como treinador do Santos para a temporada 2018, Jair Ventura já trabalha em parceria com Gustavo Vieira, diretor-executivo de futebol do clube, para reforçar o

Leia tudo

Mesmo sem ser anunciado oficialmente como treinador do Santos para a temporada 2018, Jair Ventura já trabalha em parceria com Gustavo Vieira, diretor-executivo de futebol do clube, para reforçar o elenco para a disputa da Conmebol Libertadores. E um dos jogadores que podem chegar à Vila Belmiro é o de Lucas Zelarayán. Atrás de um novo armador para suprir a saída de Lucas Lima, o Peixe voltou atenções para o meia de 25 anos, de acordo com informações do jornal argentino Olé.

Segundo a publicação, o argentino é disputado também pelo River Plate. Revelado em 2011 pelo Belgrano, Zelarayán defende desde 2016 o Tigres-MEX. Na temporada passada, no entanto, o meia perdeu espaço no elenco, e disputou apenas 28 jogos, marcando seis gols. Ainda de acordo com o diário Olé, o meia tem valor de mercado estipulado em 7 milhões de dólares (cerca de R$ 23 milhões).

Assim como o River Plate, no entanto, a expectativa do Santos é contar com o meia por empréstimo de uma temporada.
(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Fotoa Arena)