Sandy sonha com reencontro de elenco da série Sandy & Júnior

Sandy sonha com reencontro de elenco da série Sandy & Júnior

Você ainda se lembra da série Sandy & Júnior? Pois bem, quase dezesseis anos após o fim da atração, os atores do elenco ainda mantêm contato. Em conversa com a revista Quem, a cantora revelou que

Leia tudo

Você ainda se lembra da série Sandy & Júnior ? Pois bem, quase dezesseis anos após o fim da atração, os atores do elenco ainda mantêm contato. Em conversa com a revista Quem, a cantora revelou que troca mensagens e até correntes pelo WhatsApp com os amigos da série em um grupo chamado “Galerinha Mais ou Menos”.

“É um grupo de amigos muito normal. A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente. Bem coisa de grupo do WhatsApp que a gente tem com amigos e família. A gente se gosta muito e dá muita risada. Tem gente que mora em Londres, em São Paulo, Rio, Campinas, Americana. Estamos espalhados, mas pertinho do coração”, contou ela.

Casada com Lucas Lima, a artista disse que seu ex-namorado, Paulo Vilhena, que também era da série, está no grupo. “A gente se dá superbem. Eu e o Paulinho somos superamigos hoje em dia e é bem tranquila essa convivência dele até com o Lucas. Ele já foi na minha casa algumas vezes, até depois de eu ter tido filho. É muito, muito tranquila essa relação de amizade”, afirmou.

Sandy, claro, adoraria um reencontro do elenco. “Não têm planos concretos para isso, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso. No primeiro reencontro que a gente teve, acho que em 2010, veio essa ideia pela primeira vez. A gente ficou falando que o episódio poderia contar as histórias dos personagens nos dias de hoje. E cada um ficou imaginando e inventando as histórias dos próprios personagens. Foi muito engraçado. A maioria queria dramatizar bastante. Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de Friends e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade.”