Samuel dá a última cartada para tentar filho com Suzy na novela O Outro Lado do Paraíso

Samuel dá a última cartada para tentar filho com Suzy na novela O Outro Lado do Paraíso

Samuel (Eriberto Leão) não desistirá de ser pai na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo no horário nobre. Tanto que o diretor do hospital da trama vai procurar pela Grande Mãe

Leia tudo

Samuel (Eriberto Leão) não desistirá de ser pai na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo no horário nobre. Tanto que o diretor do hospital da trama vai procurar pela Grande Mãe (Zezé Motta) e pedirá ajuda novamente.

“Já consegui o que eu considerava impossível, dar conta de uma mulher. Eu preciso de mais. Preciso ter um filho”, falará o marido de Suzy (Ellen Roche), que em breve será desmascarado por Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso).

“Minha mãe deseja um neto. Eu inventei uma história de que tenho problemas de fertilidade. Mas não fui fundo, minha mulher é enfermeira, poderia ir atrás, verificar”, explicará o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre), que mantém um relacionamento escondido com o motorista Cido (Rafael Zulu).

CLARA DESCOBRE O SEGREDO DE LAURA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Após concluir sua vingança contra Samuel (Eriberto Leão), Clara (Bianca Bin) vai mirar em Vinícius (Flavio Tolezani). O delegado vai virar alvo de investigação da mocinha e também de Renato (Rafael Cardoso) na novela O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Clara vai ficar amiga de Laura (Bella Piero) e a ajudará nos preparativos para o casamento com Rafael (Igor Angelkorte). No meio do caminho descobrirá o segredo da moça.

Laura é virgem e tem medo de sexo. Será o próprio noivo quem revelará o segredo para Rafael, que irá de encontra a Clara e repassará a informação. A partir daí ela vai começar uma busca por revelações para descobrir o motivo de tanto medo na hora do sexo, desconfiando da relação dela com o padrasto delegado.

“Você nem parece tão contente com o casamento”, dirá Clara. Laura pedirá para saber como é a vida a dois. “Eu casei muito boba, sabe. Você já é mais esperta, foi criada aqui na cidade grande”, contará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).

“Não sou nem um pouco esperta nesses assuntos. Nunca fiquei com ninguém. Eu tou… Com medo. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação ruim”, revelará a jovem.

Clara dirá para Renato que descobrirá o que está acontecendo com Laura e tomará as medidas necessárias. As cenas vão ao ar a partir do dia 17 de janeiro.