Rueda abre o jogo sobre situação de Guerrero e diz o que quer no Flamengo em 2018

Rueda abre o jogo sobre situação de Guerrero e diz o que quer no Flamengo em 2018

Com o fim da temporada, o Flamengo agora já começa a planejar o ano de 2018, principalmente no quesito de contratações, renovações e dispensas. E a maior incógnita que ronda o Ninho do Urubu está em

Leia tudo

Com o fim da temporada, o Flamengo agora já começa a planejar o ano de 2018, principalmente no quesito de contratações, renovações e dispensas. E a maior incógnita que ronda o Ninho do Urubu está em Paolo Guerrero, suspenso por um ano de doping, situação que ainda cabe recurso. E o técnico Reinaldo Rueda abriu o jogo sobre a situação do camisa 9.

Logo após o vice da Conmebol Sul-Americana, o treinador foi o responsável para falar com os jornalistas. Admitiu a necessidade de um goleador para a próxima temporada e explicou como anda o planejamento no caso que envolve Guerrero no Flamengo. Segundo ele, a busca por um atacante de área será a principal no mercado de transferências:

"Não é segredo. A situação de Guerrero, não sei como o tema jurídico vai terminar. Mas precisamos fortalecer um elenco como o do Flamengo para nível internacional. Precisamos de um goleador. E quem sabe umas duas ou três posições, para termos alternativas em diferentes competições. Agora a prioridade é a posição de centroavante", afirmou Rueda.

No atual elenco rubro-negro, o treinador tem apenas dois centroavantes à disposição. Felipe Vizeu, de 20 anos, e Lincoln, que completa 17 nos próximos dias. Ambos são criados na base do clube e estão com moral. No entanto, um atleta experiente chegará ao plantel para a próxima temporada.

Posts Relacionados