Roger Machado analisa vitória sobre Red Bull e exalta atuação de Thiago Santos

Roger Machado analisa vitória sobre Red Bull e exalta atuação de Thiago Santos

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Com dois gols de Thiago Santos, o Verdão bateu o Red Bull por 2 a 1, nesta quinta-feira (25), e se manteve na liderança do grupo C

Leia tudo

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Com dois gols de Thiago Santos, o Verdão bateu o Red Bull por 2 a 1, nesta quinta-feira (25), e se manteve na liderança do grupo C do Estadual com nove pontos conquistados. Apesar da vitória, o técnico Roger Machado viu uma equipe com rendimento abaixo do apresentado nos primeiros embates do torneio.
“Foi um jogo de um nível abaixo dos outros dois primeiros. As mudanças no time já eram prevendo neste momento do terceiro jogo que os jogadores sentiriam o peso dos outros dois jogos. Oferecemos no primeiro tempo o que o adversário queria, que foi passe interno para contra-atacar, e assim aconteceu o gol do Red Bull”, falou o comandante, que aprovou a segunda etapa do time alviverde.

“O segundo tempo foi diferente. Depois do pênalti defendido, ganhamos um ânimo novo. Tão logo depois da expulsão, conseguimos empurrar o adversário para o gol e conseguimos a virada”, disse.

Autor dos dois gols palestrinos, o volante Thiago Santos foi elogiado pelo treinador. “O Thiago fez dois belos gols. Agora na roda de oração e agradecimentos, eu disse que tento ser o mais justo possível, sempre baseado no dia a dia. Quando você treina forte, a tendência é que seja utilizado. É justiça para quem estiver bem”, explicou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (28), às 17h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso para mais um duelo do Verdão fora de casa
 - Fonte: Site Oficial