Roger diz se já encontrou seus "11 titulares" neste início de trabalho no Palmeiras

Roger diz se já encontrou seus "11 titulares" neste início de trabalho no Palmeiras

Neste domingo (4 de fevereiro) o Palmeiras chegou a sua quinta vitória consecutiva no Paulistão, ao vencer o Santos por 2 a 1, no clássico desta 5ª rodada. Repetindo o mesmo time que bateu o

Leia tudo

Neste domingo (4 de fevereiro) o Palmeiras chegou a sua quinta vitória consecutiva no Paulistão, ao vencer o Santos por 2 a 1, no clássico desta 5ª rodada. Repetindo o mesmo time que bateu o Bragantino na última partida, o técnico Roger Machado apontou, durante a coletiva de imprensa, que os jogadores que estiveram em campo nesta tarde, no Allianz Parque, são neste momento os seus 11 titulares do seu início de trabalho no clube alviverde.  
"Nesse momento, sim. Eu também quero poder trabalhar jogo a jogo, mas neste momento os jogadores que estão entrando em campo para representar o Palmeiras são os que estão atuando hoje, mas nada impede que a formação mude. Se no ano passado você não conseguia identificar, com 30 jogadores você já tem uma base. Eu permiti ter um entrosamento com 11 jogadores e repeti-lo, mas o grupo tem que entender que também tem outros profissionais brigando pela vaga", afirmou Roger.
Entre as surpresas que entraram ao longo da partida, esteve Gustavo Scarpa, que substituiu Lucas Lima já nos últimos minutos, quando o placar já apontava o 2 a 1 para o Alviverde.