Roger desaprova palmeirenses vaiarem jogador escolhido e faz pedido

Roger desaprova palmeirenses vaiarem jogador escolhido e faz pedido

Neste domingo (4 de fevereiro) o Palmeiras chegou a sua quinta vitória consecutiva no Paulistão e manteve os 100% na competição, após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, em clássico disputado no

Leia tudo

Neste domingo (4 de fevereiro) o Palmeiras chegou a sua quinta vitória consecutiva no Paulistão e manteve os 100% na competição, após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, em clássico disputado no Allianz Parque. Apesar da boa fase do Alviverde na temporada, nem tudo agradou ao técnico Roger Manchado, que durante a coletiva de imprensa após a partida, reprovou as vaias da torcida alviverde ao volante Bruno Henrique, que entrou no segundo tempo.
Aos 36 minutos, quando o resultado já parecia definido para os donos da casa, Roger optou por colocar o volante no lugar de Tchê Tchê, iniciativa que não agradou a todos que estavam no estádio. Para o treinador, porém, a atitude pode ser prejudicial ao próprio jogador, principalmente no quesito confiança.
“Aí vai um pedido pro torcedor: quando chamei o Bruno Henrique pra troca, (parece) que a torcida reage mal porque queria outro jogador, e isso atrapalha a confiança do jogador (escolhido). Esse é um ano novo, é diferente do que foi ano passado”, afirmou Roger.