Rodrigo Bueno aponta time que surge como principal força no Brasil em 2018: "Larga muito forte"

Rodrigo Bueno aponta time que surge como principal força no Brasil em 2018: "Larga muito forte"

Tratado como "4ª força" no início de 2017, o Corinthians deu mais uma demonstração de que futebol se resolve é no campo e terminou o ano com os títulos dos campeonatos Paulista e Brasileiro, com

Leia tudo

Tratado como "4ª força" no início de 2017, o Corinthians deu mais uma demonstração de que futebol se resolve é no campo e terminou o ano com os títulos dos campeonatos Paulista e Brasileiro, com autoridade.

Cotado como um dos favoritos na última temporada, o Palmeiras decepcionou e não levou nenhum caneco para casa. Ainda assim, o Verdão surge como "principal força" do futebol brasileiro no início de 2018. É o que pensa o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno.

Durante o programa Visão FOX deste sábado (6 de janeiro), o jornalista citou o forte elenco do Verdão e a confiança no trabalho do técnico Roger para explicar o otimismo em relação ao clube alviverde.

"Concordo que o Palmeiras é a primeira força não só de São Paulo, como do Brasil. Pelo elenco, investimento, acredito no trabalho do Roger, acho que o Palmeiras larga muito forte em todas as competições. Não coloco o São Paulo no mesmo patamar que o Corinthians, ainda mais tendo perdido o Hernanes e possivelmente perdendo o Lucas Pratto", afirmou Rodrigo Bueno.

(Crédito da foto: reprodução FOX Sports)