Ricardo Rocha acerta com o São Paulo, e anúncio deve acontecer no início de janeiro

Ricardo Rocha acerta com o São Paulo, e anúncio deve acontecer no início de janeiro

O São Paulo deve apostar em mais um ex-atleta para incorporar a diretoria na próxima temporada. A reportagem dos canais FOX Sports apurou que Ricardo Rocha será o mais novo integrante da cúpula

Leia tudo

O São Paulo deve apostar em mais um ex-atleta para incorporar a diretoria na próxima temporada. A reportagem dos canais FOX Sports apurou que Ricardo Rocha será o mais novo integrante da cúpula tricolor para 2018. A tendência é que o campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 1994 trabalhe ao lado de Raí, escolhido como diretor-executivo de futebol pelo presidente Leco. A apresentação deve acontecer os dias 3 e 4 de janeiro.

A função do ex-atleta deve ser semelhante à exercida por Pintado, que fazia uma espécie de ‘integração’ entre a comissão técnica, os atletas e a diretoria de futebol do clube. Ainda com problemas financeiros e em busca de uma recuperação no cenário nacional, o São Paulo aposta em ídolos para fazer um trabalho forte na diretoria de futebol.

Até o momento, o único nome contratado para 2018 é o do goleiro Jean, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia. O principal assunto neste momento na diretoria do São Paulo fica por conta de Lucas Pratto. O grande nome do time em 2017 pode se transferir para o River Plate para ficar mais perto da família. Porém, para que isso aconteça, é necessário que pague a multa de 10 milhões de dólares, algo em torno de R$ 32 milhões.

*Apuração e reportagem de Paula Pimentel