Ribery abre o jogo e revela mágoa: 'Roubaram minha Bola de Ouro e deram para Cristiano Ronaldo'

Ribery abre o jogo e revela mágoa: 'Roubaram minha Bola de Ouro e deram para Cristiano Ronaldo'

Um dos jogadores de personalidade mais forte no cenário atual do futebol, o armador Franck Ribéry abriu o coração sobre ter ficado em terceiro lugar na eleição ao prêmio da Bola de Ouro de 2013. Em

Leia tudo

Um dos jogadores de personalidade mais forte no cenário atual do futebol, o armador Franck Ribéry abriu o coração sobre ter ficado em terceiro lugar na eleição ao prêmio da Bola de Ouro de 2013. Em entrevista concedida ao programa Canal Football Club, da TV francesa Canal +, o jogador do Bayern München se mostrou incomodado com a eleição de Cristiano Ronaldo justamente em um dos momentos em que o francês se destacava no gigante alemão, na temporada mais vencedora da carreira.

“Me roubaram a Bola de Ouro. É incompreensível. Ganhei todos os títulos possíveis e não poderia ter feito mais. Foi uma injustiça”, disse o meia, revelando também sua mágoa com os próprios franceses na eleição.

“Eu vi isso com meus próprios olhos quando os franceses disseram que Cristiano Ronaldo deveria vencer. Os portugueses queriam que Messi ou eu ganhasse? Claro que não”, declarou.

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram