Revelado Detalhes De Como Naldo Bateu Em Moranguinho: “Ele Quebrou Todo O Vidro Do Box Do Banheiro”

Revelado Detalhes De Como Naldo Bateu Em Moranguinho: “Ele Quebrou Todo O Vidro Do Box Do Banheiro”

Nesta última semana, um escândalo de grandes proporções chamou a atenção de todos. Naldo teria agredido Moranguinho e ela, resolveu denunciar o marido. A polícia prendeu Naldo por porte ilegal de

Leia tudo

Nesta última semana, um escândalo de grandes proporções chamou a atenção de todos. Naldo teria agredido Moranguinho e ela, resolveu denunciar o marido. A polícia prendeu Naldo por porte ilegal de arma, ele ficou cerca de 5 horas detido, pagou fiança e foi liberado.

De acordo com o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT, a briga entre o casal teria começado porque o cantor queria a senha do Instagram da loja online que Moranguinho mantém na internet. Segundo informações, ele teria visto mensagens abertas de rapazes elogiando a moça. Naldo Benny queria realmente ver se haviam mensagens diretas no Instagram da esposa. Ela se negou a dar a senha e então a confusão teria começado.

Naldo teria partido para a agressão, o cantor quebrou o celular de Moraguinho, foi atrás dela e teria dado uma garrafada na dançarina. Depois, Naldo seguiu para o box do banheiro no qual teria quebrado todo o vidro. O filho de Naldo, estava presente em casa e teria se trancado no quarto para não ver as agressões do pai na madrasta.O cantor também teria a ameaçado de morte.

Logo após toda a polêmica, surgiu uma novidade no caso. Acontece que o Ministério Público recebeu uma denúncia de que o cantor agrediu sua mulher com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa no último sábado, 02 de dezembro.

Ainda segundo o documento, acessado pelo portal Uol, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, o cantor também ameaçou a ex-dançarina de morte.

Vale lembrar que, de acordo com informações do Extra, o dono do hit ‘Chantily’ começou a sentir o reflexo também no bolso. A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou sua participação no Réveillon de Copacabana e o clube Monte Líbano também desistiu de contar com o cantor na festa da virada.

Em nota, os responsáveis pelo evento explicaram: “Por se tratar de um ambiente voltado para a família em total clima de paz e confraternização, entendemos que devido ao acontecido com o artista não caberia sua participação no momento”.

A prefeitura do Rio divulgou na quinta-feira uma mensagem sobre o cancelamento de seu show em Copacabana, “em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo Naldo”.