Revelada a causa de morte de Cameron Boyce, estrela de ‘Jessie’ e ‘Descendentes’

Apesar da doença, não havia indícios de que ela estivesse atrapalhando a rotina do ator

Cameron Boyce, ator da Disney Channel, conhecido por produções como Jessie e Descendentes, faleceu no último sábado, aos 20 anos. Segundo a família, o ator morreu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma “condição média preexistente”.

Nessa segunda feira, 08, o TMZ divulgou a informação que o ator sofria de epilepsia, o que causou a convulsão durante o sono do ator.

Segundo o site, Cameron teria sido encontrado desacordado por seu colega de quarto, o qual chamou os paramédicos, que ao chegarem não conseguiram revivê-lo e anunciaram a morte, intitulada como morte natural. Boyce que tinha 20 anos, já vinha sofrendo dessas convulsões, e essa última, por ele estar sozinho e dormindo, foi fatal.

Apesar da doença, não havia indícios de que ela estivesse atrapalhado a rotina do ator. De acordo com o The Mirror, Boyce havia se mudado recentemente com amigos para Los Angeles, e o mais recente filme de sua carreira, ‘Descendentes 3’.
Em 2015, o ator foi escalado como Carlos em Descendentes, telefilme centrado na vida dos filhos dos vilões da Disney. A produção se tornou um fenômeno mundial e encanta fãs ao redor do mundo.
Atores, colegas de elenco e fãs de Cameron Boyce, poderam se despedir do ator em Descendentes 3. O filme está com data marcada para estrear no dia 9 de agosto no Brasil. Na popular franquia, ele interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de 101 Dálmatas.

O Disney Channel também lamentou a morte do ator em comunicado oficial. “Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário”.

você pode gostar também