Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: Segunda, 11 De Dezembro – Retorno De Clara!

Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: Segunda, 11 De Dezembro – Retorno De Clara!

Pronto para muita emoção? Essa semana promete isso e muito mais na novela ‘ O Outro Lado do Paraíso’, que já está alcançando recorde de audiência no horário, como era esperado. No capítulo anterior,

Leia tudo

Pronto para muita emoção? Essa semana promete isso e muito mais na novela ‘ O Outro Lado do Paraíso’, que já está alcançando recorde de audiência no horário, como era esperado.

No capítulo anterior, Patrick procurou a nova Juíza, e descobriu que era Raquel, amiga de Clara, e que fará de tudo para conseguir que Clara seja reintegrada na sociedade como uma pessoa normal. Para isso, Clara terá que passar por uma avaliação médica, que comprove seu estado mental.

Raquel anula a interdição de Clara. Clara negocia com um comprador a venda dos quadros. Sem nenhum empecilho agora, e cheia de grana, Clara pede ajuda para Patrick para voltar para Palmas. Patrick compra a casa em que Clara e Gael moravam antes. Clara volta para Palmas.

No garimpo, Diego encontra o veio de esmeraldas e Sophia comemora a nova descoberta. Mariano tenta beijar Cléo.

Amaro dá um presente para Estela.

Caetana procura a benzedeira.

Nádia obriga Nicácio a vender a maior parte do salão.

Encontro de Clara com Josafá:

Clara chega a antiga casa de Josafá, e descobre que ele não mora mais ali, e que agora a região é um garimpo para exploração de suas esmeraldas roubadas por Sophia.

Clara vai até a casa de Mercedes, que fica feliz ao ver que ela finalmente voltou. No momento em que Clara chega, Josafá não está la, porém, pouco tempo depois ele chega em seu caminhão, e quase tem um treco ao ver a neta.

Veja o dialogo da cena:

“Mas não pode ser. Clara, pensei que tava morta”, reagirá o caminhoneiro, emocionado. “Teimoso! Quantas vezes eu disse que tava viva?”, retrucará a sensitiva. “Como sabia?”, perguntará Clara. “As vozes me diziam. Eu sabia que ia voltar” responde Mercedes.

“Sou eu, vô. Não sabe quanta saudade senti de você, de dona Mercedes. Preocupação também, sem saber como o senhor estava. Vovô, meu querido avô, como é bom estar com você”, comemorará Clara.