Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: Sábado, 16 De Dezembro

Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: Sábado, 16 De Dezembro

Clara está encarando seus inimigos um a um, mostrando para que veio.No capítulo anterior, ela ansiosa para encontrar Tomaz, acaba sendo rejeitada por ele, depois que Lívia fez a cabeça do

Leia tudo

Clara está encarando seus inimigos um a um, mostrando para que veio.No capítulo anterior, ela ansiosa para encontrar Tomaz, acaba sendo rejeitada por ele, depois que Lívia fez a cabeça do menino.

Mas Gael promete a ela que irá fazer de tudo para ajudá-la a conquistar Tomaz.Sophia ficou preocupada quando o Juiz Gustavo disse a ela que Clara pode deixá-la sem nada, então procura Amaral para saber se é mesmo verdade, e ele garante que Clara pode recuperar tudo.

No salão, a fofoca rola solta, e Nádia fala mal de Sophia.Depois que Mercedes escondeu a espingarda de Josafá, ele resolveu ir procurar Caetana que prometeu ajudá-lo. Ela então chama Laerte, e pede para que ele ajuda a arrumar uma nova arma para Josafá.

Mercedes tem mal pressentimento com Josafá, e fica muito preocupada.Na casa de Gael, o clima está pesado. Ele briga com Lívia por falar mal de Clara paa Tomaz, e Sophia acaba repreendendo Gael.

Renato volta a tentar falar com Clara, que recusa atende-lo.Laura, filha de Lorena, recebe flores de Rafael, amigo de Renato, e é obrigada pela a mãe a sair com ele.Diego, que conheceu Melissa quando estava entregando os convites para a festa, a pede em namoro.

Juvenal vê Estela conversando com Amaro e chora.O clima entre Mariano e Cléo esquenta, ele pede para que a moça apresente ele a Mercedes como seu namorado.

Sophia vai até o garimpo, e arma mesa de pôquer, e Amaro vê ela armar com Rato para poder ganhar o jogo. Enquanto isso, Josafá que estava na tocaia, atira em direção a Sophia.