Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 1º a 6 de janeiro

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 1º a 6 de janeiro

CAPÍTULO 61 - SEGUNDA-FEIRADuda (Gloria Pires), ao perceber ter dado muitas informações a Laerte (Raphael Vianna), o coloca para fora de seu quarto. Nádia (Eliane Giardini) fica t

Leia tudo

CAPÍTULO 61 - SEGUNDA-FEIRA

Duda (Gloria Pires), ao perceber ter dado muitas informações a Laerte (Raphael Vianna), o coloca para fora de seu quarto. Nádia (Eliane Giardini) fica triste por Bruno (Caio Paduan) não estar em casa no Ano-Novo. Laura (Bella Piero) beija Rafael (Igor Angelkorte). Samuel (Eriberto Leão) testa com Suzy (Ellen Rocche) o produto que a Mãe do Quilombo (Zezé Motta) lhe deu. Lívia (Grazi Massafera) se queixa da ausência de Renato (Rafael Cardoso). Clara (Bianca Bin), ao ouvir de Irene (Luciana Fernandes) que Cido (Rafael Zulu) recebeu dinheiro de Sophia (Marieta Severo), troca olhares com Renato. Nicácio (Fábio Lago) se une a Marcel (Andy Gercker) para afastar a namorada de Odair (Felipe Titto). Patrick (Thiago Fragoso) impede que Gael (Sergio Guizé) seja julgado e o agressor volta para o presídio. Sophia (Marieta Severo) é denunciada por Clara a Raquel (Erika Januza). Samuel é perseguido por Renato. Sophia é informada por Gustavo (Luis Melo) quando Bruno diz que irá até o garimpo para verificar uma denúncia. Diego (Arthur Aguiar) volta para casa com Melissa (Gabriela Mustafá) e Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genésio de Barros) voltam atrás na decisão de denunciá-lo. Mariano (Juliano Cazarré) vai atrás de Cleo (Giovana Cordeiro). Renato abre seu coração sobre Clara para Lívia, que conhece Mariano. Os trabalhadores do garimpo afirmam que trabalham em condições desumanas. Sophia desacata Raquel e Bruno e é presa.

CAPÍTULO 62 - TERÇA-FEIRA

Ao ser levada por Bruno, Sophia fica furiosa com Clara. Na delegacia, Raquel obriga Vinícius (Flávio Tolezani) é obrigado a respeitar sua ordem. Clara celebra por Sophia ter sido presa. Lívia pede para Amaral (Sérgio Fonta) chamar Natanael (Juca de Oliveira) para defender Sophia. Amaro (Pedro Carvalho) não gosta quando Estela (Juliana Caldas) diz para Juvenal (Anderson Di Rizzi) ir fazer as refeições em sua casa. Sophia conversa com Lívia e ameaça Clara. Lívia e Mariano se encontram. Nádia e Gustavo brigam com Bruno por causa da prisão de Sophia. Raquel suspeita de Gustavo e diz para Bruno observar suas ações no caso de Sophia. Natanael desembarca em Palmas. Duda é aconselhada por Caetana (Laura Cardoso) para ter cuidado com Laerte. Desirée (Priscila Assum) tenta seduzir Juvenal. Laura começa a estagiar no laboratório do hospital. Ao seguir Samuel, Renato fala para Clara o que conseguiu descobrir sobre o psiquiatra.

CAPÍTULO 63 - QUARTA-FEIRA

Suzy não vê Samuel em casa e fica irritada. Clara e Renato combinam uma forma para acabarem com a farsa de Samuel. Natanael e Gustavo conversam sobre libertar Sophia. Caetana pede conselhos a Duda e resolve falar para Herculana (Denise Milfont) quem é seu pai. Tomaz (Vitor Figueiredo) pede a Renato para ir até a casa de Josafá (Lima Duarte). Clara chama Adinéia (Ana Lucia Torre) para um jantar. Bruno desconfia quando Sophia é libertada. Melissa é pedida em casamento por Diego. Karina (Malu Rodrigues) acompanha Duda até as ruínas de uma Igreja. Natanael orienta Sophia em como agir para reabrir a mina. Lívia vai até um hotel de Pedra Santa para encontrar Mariano. Amaro beija estela após fazer declaração de amor. Sophia jura vingança a Clara. Nádia diz que irá impedir Raquel de ser madrinha do casamento de Diego junto de Bruno. Tônia (Patrícia Elizardo) é aconselhada por Suzy a insistir no casamento com Bruno. Em plano de Clara, Adinéia vê Samuel com acessórios femininos com Cido e desmaia.

CAPÍTULO 64 - QUINTA-FEIRA

Samuel recebe o perdão de Adinéia e pede que ela mantenha segredo sobre ele ser homossexual. Clara comemora com Renato por ter desmascarado Samuel. Adinéia promete ao filho que não vai deixar Clara ter amizade com Suzy. Samuel faz agrados à Suzy. Enquanto Duda vai às ruínas da igreja, Laerte vasculha seu quarto. A justiça condena Gael a prestar serviços comunitários. Renato nota a forma com que Samuel trata Suzy e desconfia. Vinícius provoca o namorado de Laura, que aceita se casar com Rafael. Gael sai da cadeia. Sem citar seu nome, Lívia fala com Gael sobre Mariano. Gael fica inconformado com a vingança de Clara contra sua família. Valdo (Alexandre Rodrigues) visita o salão de Nicácio. Amaro se desculpa com Estela por tê-la beijado. Lívia e Mariano se encontram. Sophia é atacada por Gael. Adinéia orienta Samuel a conversar com Clara e ele implora para que a milionária não fale com ninguém sobre sua vida dupla.

CAPÍTULO 65 - SEXTA-FEIRA

Samuel diz que vai impedir a aproximação de Clara e Suzy. Gael fica longe de Sophia ao encontrar Tomaz, que diz para o pai lutar pelo amor de Clara. Samuel conversa com Adinéia sobre seu encontro com Clara. Nádia divide com Tônia seu plano de uni-la a Bruno. Laerte é expulso do quarto de Duda por Caetana. Mercedes (Fernanda Montenegro) tem um presságio. Rosalinda (Vera Mancini) diz a Estela que Amaro tem interesse nela. Ivanilda é convidada por Valdo para sair. Clara garante a Patrick e Renato que vai conseguir destruir a reputação de Samuel. Nádia diz para Bruno levar Raquel para jantar em sua casa. Rato (Cesar Ferrario) se queixa do noivo de Leandra (Mayana Neiva). Caetana diz a Duda que Laerte entrou em seu quarto. Juvenal nota que Estela está inquieta. Os garimpeiros comemoram por Sophia melhorar as condições de trabalho. Gael pede para Clara reatar com ele. Laerte descobre o que Duda esconde em seu passado.

CAPÍTULO 66 - SÁBADO

Laerte deixa o quarto de Duda sem qualquer pista de que esteve por lá. Clara ofende Gael e o deixa furioso, mas Patrick a defende. Bruno pede para Gustavo indicar um advogado para tratar de seu divórcio. Tônia resolve recusar a separação de Bruno. Lívia é aconselhada por Tomaz a namorar. Mariano pede ajuda de Xodó (Anderson Tomazzini) para conseguir enganar Sophia. Odair se insinua para Aura (Tainá Muller). Renato desconfia ao ver Adinéia no hospital para buscar Samuel. Laura e Rafael dizem a Renato que desejam casar. Leandra se encontra com o sócio misterioso. Juvenal flagra Estela cuidando de Amaro e fica triste. Diego se despede de Melissa e retorna a Pedra Santa. Aura aceita voltar a namorar Gael. Xodó orienta Maíra (Juliane Araújo) a fingir que namora Mariano. Diego vai até o bordel. Herculana é levada por Caetana para conhecer seu pai. Duda é ameaçada por Laerte.

Posts Relacionados