Real Madrid prepara ‘pacotão’ para próxima temporada com Neymar e outros dois craques, diz jornal

Real Madrid prepara ‘pacotão’ para próxima temporada com Neymar e outros dois craques, diz jornal

O pouco protagonismo do Real Madrid na última janela de transferências, no meio do ano passado, e também possivelmente na atual tem um motivo. Segundo o diário espanhol La Sexta Deportes, o clube es

Leia tudo

O pouco protagonismo do Real Madrid na última janela de transferências, no meio do ano passado, e também possivelmente na atual tem um motivo. Segundo o diário espanhol La Sexta Deportes, o clube espanhol prepara um verdadeiro pacotão de reforços para a próxima temporada, e entre suas pretensões estão ninguém menos que Neymar, Eden Hazard e Mauro Icardi.


Segundo o veículo, a intenção do Merengue é poder voltar aos velhos tempos, quando num piscar de olhos confirmava contratações bombásticas como a de Cristiano Ronaldo e Kaká, dupla que chegou ao Santiago Bernabéu em 2009.

Dentre os craques, Hazard seria a mais “fácil”, isso porque o próprio jogador já recusou as duas últimas propostas de renovação de contrato do Chelsea, e em recente entrevista, o pai do meia revelou que o filho tem o sonho de poder vestir a camisa do Merengue.

Neymar e Icardi, por sua vez, são casos mais complicados. O Brasileiro, por exemplo, ainda não terminou nem sua primeira temporada com a camisa do Paris Saint-Germain e ainda custaria uma boa grana, uma vez que os franceses pagaram 222 milhões (R$ 865 milhões) para tirá-lo do Barça. Já o atacante argentino, deve sofrer uma espécie de “blindagem” da Inter de Milão, já que é o principal jogador da equipe, onde vive excelente fase, sendo o artilheiro isolado da Serie A TIM.