Rafinha Bastos faz piada com revelação de Pedro Bial sobre “tesão” por grávidas e reacende polêmica

Rafinha Bastos fez piada com comentário de Pedro Bial em programa da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Comentário de Pedro Bial sobre mulheres grávidas repercutiu na web e rendeu até uma piada de Rafinha Bastos, que fez referência à polêmica com Wanessa Camargo

Conforme informamos, na edição de ontem (14) do Conversa do Bial, da Globo, Pedro Bial surpreendeu o público ao fazer um comentário no mínimo inusitado.

Ao conversar com a convidada Miá Mello, que atualmente está em cartaz com a peça “Mãe Fora da Caixa”, Pedro Bial revelou uma visão diferente e pessoal sobre as mulheres grávidas. “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”, disparou o apresentador.

Miá, no entanto, não se abalou com o comentário de Pedro Bial e ressaltou as mudanças no seu próprio corpo durante a gestação — ela é mãe de duas crianças. “O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima… Quando nasceu, caiu tanto cabelo meu, porque tem alguém te sugando”, disse a atriz.

E esse comentário não passou batido por Rafinha Bastos. O polêmico humorista usou as redes sociais para fazer piada com a situação, compartilhando um print com a matéria sobre a revelação de Pedro Bial. “Passei o bastão. Posso seguir a minha vida com o sentimento de missão cumprida”, escreveu.

A piada de Rafinha faz referência a uma polêmica marcante do humorista. Em 2011, quando era um dos apresentadores do CQC, da Band, ele fez uma piada considerada de mal gosto com a cantora Wanessa Camargo, que estava grávida na época: “Comeria ela e o bebê!”.

A polêmica fez com que Rafinha fosse afastado do CQC e logo depois demitido pela Band. O humorista também foi processado por Wanessa e pelo marido dela, Marcos Buaiz. O processo se arrastou por alguns anos, até que em 2015, a justiça determinou que ele teria de pagar a quantia de R$ 150 mil à cantora.