Rafael Miguel é morto, namorada se revolta com beneficio de assassino e delegado revela terrível verdade

Rafael Miguel, ator de 28 anos, foi executado com os pais na frente da casa da namorada, Isabela Tibcherani, pelo pai dela Paulo Cupertino há pouco mais de um mês e desde então nenhuma pista sobre o paradeiro do assassino foi encontrada pela polícia. Pelo contrário, Luiz Bacci do Cidade Alerta, se revoltou e revelou ao vivo que a policia se quer havia colocado o nome do bandido na lista de assassinos da Interpool.

Diante da falta de novas notícias sobre o paradeiro do pai dela, Isabela Tibcherani veio à público por meio das redes sociais, onde cobrou a polícia e chegou a chamar os oficias de “lixo” por não conseguirem encontrar o bandido, pai dela, que tirou a vida de Rafael Miguel. “1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando?”, disse a menina que sofre pelo fato de ter perdido o namorado, que foi ator de Chiquititas do SBT, e na época tinha apenas 22 anos.

Agora, em conversa com a UOL, Ruy Ferraz Fontes, delegado geral da Polícia Cívil, que é considerado figura máxima no comando da polícia, deu uma entrevista exclusiva para José Luiz Datena no Brasil Urgente desta quinta-feira (11) no qual falou sobre as medidas para prender o assassino Paulo Cupertino, mas acabou deixando escapar uma terrível pista: “Não podem afirmar que estão próximos de conseguir prender o assassino”.

“Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo. É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível. Isso [o caso] não foi abandonado. Nós temos grupos na polícia civil que estão rastreando esse indivíduo”, afirmou o delegado sobre o assassino de Rafael Miguel

você pode gostar também