Quesada: Dourado está praticamente fechado e Corinthians pode atravessar São Paulo por Scarpa

Quesada: Dourado está praticamente fechado e Corinthians pode atravessar São Paulo por Scarpa

A novela Gustavo Scarpa pode ter um ponto final nesta semana. De acordo com informações de Leandro Quesada, comentarista e apresentador dos canais FOX Sports, durante o Boa Noite FOX da

Leia tudo

A novela Gustavo Scarpa pode ter um ponto final nesta semana. De acordo com informações de Leandro Quesada, comentarista e apresentador dos canais FOX Sports, durante o Boa Noite FOX da última segunda-feira, o meia está ‘muito mais próximo’ do Corinthians do que do São Paulo. Além disso, caso não haja negociação com o Timão, o meia deve rumar ao futebol da Europa. O Alvinegro acertou até o momento com Junior Dutra, Renê Junior e Juninho Capixaba, mas pode anunciar o meia do Fluminense em breve.

O São Paulo monitora a situação do meia e tem boas chances de contar com o atleta. O meio-campista entrou com processo trabalhista contra o Fluminense nesta semana cobrando R$ 9 milhões em dívidas. Em litígio, o atleta pode até mesmo sair de graça do Tricolor das Laranjeiras. O Flamengo também negocia a contratação do atleta, mas por conta do imbróglio judicial, a situação segue indefinida.

Em meados de dezembro, o Palmeiras chegou a negociar e chegou a um acordo com o Fluminense. Na época, o Alviverde acertou o empréstimo de três atletas ao Tricolor, que emprestaria Scarpa por uma temporada. Porém, o meia quis um contrato de dois anos, o que inviabilizou o processo.

(Crédito da imagem: Mailson Santana/FluminenseFC)