PVC: Guedes aceitou ir para o Fluminense, mas Scarpa 'melou' acerto com Palmeiras

PVC: Guedes aceitou ir para o Fluminense, mas Scarpa 'melou' acerto com Palmeiras

A novela que envolve a permanência ou não de Gustavo Scarpa no Fluminense teve um capitulo revelado nesta sexta-feira (05). Segundo as informações reveladas por Paulo Vinícius Coelho, comentarista

Leia tudo

A novela que envolve a permanência ou não de Gustavo Scarpa no Fluminense teve um capitulo revelado nesta sexta-feira (05). Segundo as informações reveladas por Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, em seu blog no site UOL, o meia chegou a ter sua chegada ao Palmeiras muito bem encaminhada nas semanas finais de dezembro, mas uma decisão do jogador nos instantes finais fez com que a negociação tivesse chegado ao fim sem um acerto entre as partes.

Segundo a apuração do jornalista, o Palmeiras encentrou dificuldades, no primeiro momento, para convencer Roger Guedes a integrar o pacote de jogadores envolvidos na negociação com o clube carioca. Além do atacante, o Verdão cederia também o meia Hyoran e mais um defensor: o lateral Fabiano ou o zagueiro Juninho. Após as negociações, Guedes aceitou atuar no Tricolor das Laranjeiras.

Pelos três jogadores, o Fluminense cederia o meia Gustavo Scarpa ao Palmeiras por uma temporada. No momento de decisão do acerto, o jovem armador teria solicitado que seu contrato com o Verdão fosse de dois anos, fato que teria encerrado de vez a negociação entre os clubes pelo jogador.