PVC: Além de Zeca, Flamengo já definiu número de reforços para contratar em 2018

PVC: Além de Zeca, Flamengo já definiu número de reforços para contratar em 2018

Com um acerto firmado para ter Zeca por cinco anos e que deve ser oficializado até a virada do ano, o Flamengo prepara mais três contratações para a próxima temporada. As posições ainda não foram

Leia tudo

Com um acerto firmado para ter Zeca por cinco anos e que deve ser oficializado até a virada do ano, o Flamengo prepara mais três contratações para a próxima temporada. As posições ainda não foram reveladas, mas apenas quatro jogadores novos, contando com o ex-Santos, devem chegar para 2018. A informação é do comentarista Paulo Vinícius Coelho, do FOX Sports e que publicou a notícia em seu blog no portal Uol.

O Flamengo, como de costume, não comenta negociações. Além de reforços, a diretoria ainda tenta acertar algumas saídas para diminuir a folha salarial, abrindo assim espaço para mais contratações. Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel e Mancuello puxam a fila daqueles que devem ser negociados.

Em definitivo, o Flamengo acertou já o retorno de duas peças para o plantel: Ronaldo e Jonas. Enquanto o primeiro estava no Atlético-GO, o segundo vestiu as cores do Coritiba. Além da dupla, o também volante Jean Lucas, da base, será integrado ao profissisonal em 2018.