'Pupilo' de Tite, Willian compara treinador da Seleção Brasileira com Roger Machado

'Pupilo' de Tite, Willian compara treinador da Seleção Brasileira com Roger Machado

O atacante Willian, do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (1 de fevereiro) e não poupou elogios ao treinador alviverde, Roger Machado. Em relação a forma que o comandante tem

Leia tudo

O atacante Willian, do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (1 de fevereiro) e não poupou elogios ao treinador alviverde, Roger Machado. Em relação a forma que o comandante tem gerido o elenco, o atleta comparou o treinador do Verdão com Tite, da Seleção Brasileira e com quem Willian trabalhou no Corinthians.
O jogador destacou a importância da gestão de grupo em um elenco numeroso como o do Palmeiras e destacou o treinador da Seleção Brasileira na função."É o papel mais importante que eu vejo hoje (gerir grupo). Temos uma referência que é o Tite, na seleção, como ele faz a gestão dos atletas. Em um time grande lidar com essas situações é difícil, tem elenco com 30 atletas e 20 em alto nível podendo ser titular. Mas sabemos que todos estão aqui por méritos", disse Willian.O atleta destacou também a importância de Zé Roberto, que se aposentou dos gramados e virou assessor técnico no Palmeiras. A função do ex-lateral é, inclusive, evitar descontentamentos no elenco."Esse trabalho de conversar com um atleta ou outro é em sigilo. Nós mesmo ou vocês, da imprensa, vão ficar sabendo muito pouco. Ele tem de abordar o profissional e o assunto morrer entre eles. Quando temos oportunidade estamos sempre conversando, é uma referência para nós", afirmou o atacante.
O atacante tem sido titular neste começo de ano no Verdão e já tem um gol marcado. Willian deve, inclusive, formar o ataque mais uma vez com Dudu e Borja no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, no próximo domingo (4).