PSL vai de Joice

O PSL bateu o martelo e, após uma trégua entre algumas de suas principais lideranças em São Paulo, definiu o nome de Joice Hasselmann como candidata do partido à prefeitura da capital paulista em 2020, diz o Estadão.

Em um evento que reuniu empresários da área de infraestrutura, nesta terça-feira, o senador Major Olímpio convidou a deputada para se candidatar pela legenda. Os dois eram desafetos.

“Está na hora de colocarmos as divergências de lado em nome de um interesse maior que é o partido”, afirmou Olímpio.

“A Joice está nessa luta como líder no Congresso e queremos que ela continue nessa luta até o meio do ano que vem, mas a partir daí queremos fazer um desafio à Joice. Todo mundo sabe que tivemos atritos, até com dificuldade de lembrar do que foram os atritos, mas o PSL e o presidente [Jair] Bolsonaro têm procurado candidaturas fortes no ano que vem. Então, fica o desafio, Joice, para que você possa amadurecer a ideia e pense com muito carinho na possibilidade de se colocar como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo.”

Questionada sobre a provável candidatura, a deputada respondeu: “Tudo caminha para o sim. Não poderia dizer sim sem que a executiva estadual de São Paulo estivesse unida.”

JOICE X HADDAD: BOLSONARISMO x PT NOVAMENTE? Leia mais
você pode gostar também